Que oficina Audi recomendam na zona de Oeiras/Cascais?

jgomes disse:
O meu Audi só conheçe a Cercascais de Paço de arcos.

Grande desenterranço deste tópico, já ia quase em 2 meses :roll:

Mas para continuar sem fazer off-topic, na zona de Lisboa por experiência própria os únicos concessionários Audi que aconselho são a Expocar no Saldanha e a Cercascais em Oeiras/Paço de Arcos.
 
peço desculpa por desenterrar o tópico, mas hoje fui à Audi a Paço de Arcos, (agora chama-se Expocar) e apesar de ser uma coisa mais do que corriqueira, (stop fundido) fui atendido com toda a cortesia e atenção. e não paguei NADA!
Dizem que é assim que se ganham clientes...
cumps
Mb
 
peço desculpa por desenterrar o tópico, mas hoje fui à Audi a Paço de Arcos, (agora chama-se Expocar) e apesar de ser uma coisa mais do que corriqueira, (stop fundido) fui atendido com toda a cortesia e atenção. e não paguei NADA!
Dizem que é assim que se ganham clientes...
cumps
Mb

Bom dia a todos

Adquiri num Stand da zona Leiria este fim semana um 1.6 Sport 102cv de 2003(gasolina).
A minha mulher e que levou o carro pois está deslocada a trabalhar na zona de paço de arcos.
Na viagem o carro faz um ruído tipo bater, na parte de trás

O carro tem garantia total de 12 meses do Stand
No ato da compra á última da hora foram substituídos os pneus de trás, porque reparei que estavam meio gastos e ja tinha sido acordada essa situação com o Stand nas ia ficando esquecida se eu não tivesse mencionado.
Dado que o carro só volta para Leiria na semana do Natal, será que podem aconselhar algum sítio sério onde possam diagnosticar qual o problema sem lesar a garantia, competente,sério e econômico?



Desde já agradeço a ajuda que possam dar.
 
Back
Top