Que musica ouves enquanto conduzes?- O TÓPICO

Eu ouço de tudo mesmo, tanto posso ouvir Mark Knopfler e Phill Collins como a seguir estar a ouvir House ou Offspring.
Só tenho uma banda que transforma completamente a minha conduçao e estado de espírito que é isto:


The Prodigy :D
 
Last edited by a moderator:
normalmente mais disto:

watch

ou disto:


mas para desenjoar gosto de ouvir umas batidas.... mas fortes também... :D

tipo isto:


EDIT: e muito rádio também... normalmente comercial.. :D
 
Last edited by a moderator:
Oh garcia, isso é mesmo hardkore :D

é o que realmente me dá pica para levantar o volume pra lá do normal... ;) (não é que tenha muito..)
mas tenho de andar com os vidros fechados, senão jasus devem-me chamar tudo e mais alguma coisa... :p

não quer dizer que não oiça outros tipos de música, mas cd´s basicamente só tenho disto no carro...:D anda pra lá outros mas são propriedade da maria.. :p :p
 
é o que realmente me dá pica para levantar o volume pra lá do normal... ;) (não é que tenha muito..)
mas tenho de andar com os vidros fechados, senão jasus devem-me chamar tudo e mais alguma coisa... :p

não quer dizer que não oiça outros tipos de música, mas cd´s basicamente só tenho disto no carro...:D anda pra lá outros mas são propriedade da maria.. :p :p

:p:p:p:p

O teu avatar diz tudo ;)
 
pois... :D

mas acredito que muita gente olha para aquilo e deve pensar: "que treta é aquela?" :p :p

END: OT.. ;)
Isso é bem possível, mas apesar de ser muito apreciador do grupo, o álbum a que essa imagem diz respeito é bem fraquinho, os mais antigos são de topo. Esse vídeo então é 5 estrelas.

Entre outras coisas ouço isto (sempre que possível bem alto de vidros fechados) :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top