Cardoso disse:Alguem que partilha do mesmo sentimento que eu!
é bem verdade
E eu, tive duas, espectaculo.............
Cardoso disse:Alguem que partilha do mesmo sentimento que eu!
é bem verdade
Bio disse:Estas foram as minhas maquinas:
:arrow: vw carocha 1302 s
:arrow: mini 1275 gt
:arrow: mini 1000 clubman
:arrow: citroen ax 1.4 d enterprise
:arrow: fiat uno 1.4 turbo ie
:arrow: volvo 480 turbo
:arrow: vw polo 1.4 16v Sport 100cv
:arrow: audi a4 b5 1.9 tdi sport
:arrow: suzuki swift 1.3 gti
:arrow: citroen ax gt
:arrow: rover 220 sdi docklands
:arrow: audi a4 b6 1.9 tdi sport (actual)
:arrow: audi a3 8l 1.8 turbo (actual)
(e ainda tenho um vw golf 2.0 Gti, mas não anda, tem o tablier queimado, devido a um curto-circuito)
e pelo meio ainda tivo o prazer/privilégio de andar cerca de 2 meses com um g40, que indo devagar em 3ª e carregando a fundo, começava logo a patinar (em alcatrão). :twisted: :twisted:
EgasRS disse:é verdade tudo o que foi dito
quanto aos fiats so tenho isto a dizer
"OLHÓCARROOOOOOOOOOOOO MOÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Gandas maquinas os unos,o meu ex-td dava bailada em mts,houve gente com bmw 318tds que se mordiam todos por serem passados por um uno. tinha o motor 1.4 original,linha direta de escape,bomba injectora com debito aumentado e o turbo a dar cerca de 1.6 bar(os tubos de IC e que nao apreciavam mt ) e com a suspençao 60mm mais baixa e amortecedores a gás era uma brincadeira pegada andar nele. Ainda anda mas como passou para o meu cota perdeu mtas destas caracteristicasEgasRS disse:é verdade tudo o que foi dito
quanto aos fiats so tenho isto a dizer
"OLHÓCARROOOOOOOOOOOOO MOÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"
Quiksilver disse:Acho que deve haver alguns stands que não se devem dar ao luxo de terem tantos "carros" a passar pelo stand
Vitor Faria disse:epa, motores e a minha fraqueza, se deus quizer hei de chegar ao "engenho voador"
M.A3.D disse:Para mim esse "engenho" é a Audi RS6 V10 biturbo :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: