Que lampadas usam ??

Mudei agora as minha optica do A3 para umas do restyle 2001 da marca Hella e tambem comprei umas lampadas para os medios Philips Vision Plus H1.
Como estas lampadas estavam referenciadas no site autoexpress.co.uk, como as melhores para H1 na qualidade de 50% mais de luz, e que tinham uma luz bastante potente e branca, resolvi experimentar...
Fiquei bastante desiludido com a luz apresentada, nao sei se é das novas opticas, mas a potencia de luz emitida parece-me muito menor e na distribuiçao da luz tb nao é muito uniforme com uns ligeiros tons a fugir ao avermelhado nos limites do foco.
De salientar que antes de experimentar fui alinhar os farois.
Quais sao as que voces usam nos farois tipo "olho de boi"?
 
Boas

Não conheço essas lâmpadas mas, espero que as colocou no teu acrro tenha tido cuidado para não colocar os dedos onde não devia.

Numa óptica dessas ficava a matar um kit de xénom (Pai Natal) :D , tenho xénom no carro e não lhe mudo uma lâmpada há 2 anos(ando muito há noite), ás vezes o dinheiro que se investe agora via-se buscar.

Tou certo que alguem aqui no forum esteja em condições de te ajudar, senão passas na marca e explicas o sucedido ou podes passar numa lojas de acessórios de carros especializada.

Cumps
 
eu tenho kit de xenon e tb recomendo.

sem xenon recomedo as osram silverstar. não são brancas mas dão uma excelente luz. dentro de halogeneo claro...

olha o bcdesigns tem kit xenon H1 na S4 C4 dele e está excelente!
 
As vossas, sem ser os que tem xenon, tb quando estao projectadas por exemplo contra um muro, notam uns rebordos a fugir pro avermelhado?
Eu notei quando instalei as lampadas, no projector dos medios, está por dentro tapado com metal ate meio e a luz só passa do meio para cima.
Nos vossos ja repararam se é igual?
 
ruirocha disse:
As vossas, sem ser os que tem xenon, tb quando estao projectadas por exemplo contra um muro, notam uns rebordos a fugir pro avermelhado?
Eu notei quando instalei as lampadas, no projector dos medios, está por dentro tapado com metal ate meio e a luz só passa do meio para cima.
Nos vossos ja repararam se é igual?

qualquer projector tem o "corte" que vês senão dava luz para todo o lado.

agora corte vermelho é estranho. alias no xenon gerlamente a luz azul que se vez vem do corte. mas mesmo em halogeneo deveria ter uma cor azulada na zona do corte. pelo menos eu tinha com as osram.
 
Tenho umas Raybrig methal Thunder dao uma luz quase tao branca como o xenon kuanto aos kits xenon so metia mm se fossem opticas de origem . . .
 
Larke disse:
Tenho umas Raybrig methal Thunder dao uma luz quase tao branca como o xenon kuanto aos kits xenon so metia mm se fossem opticas de origem . . .

Ja andei interessado em comprar umas lampadas dessas, so que como nunca vi nenhumas em nenhum carro e como sao muito caras, tenho receio que nao melhore nada em termos de visibilidade. Prefiro qualidade de luz ao look que umas lampadas poderao dar.
Ja agora alguma vez experimentaste umas bluevision?? Existe diferença em termos de quantidade de iluminaçao em relaçao as raybrig??
Eu sempre pensei que as opticas novas que meti por serem transparente e de projector iriam dar melhor luz mas tou a ver que me enganei :x
 
ruirocha disse:
Larke disse:
Tenho umas Raybrig methal Thunder dao uma luz quase tao branca como o xenon kuanto aos kits xenon so metia mm se fossem opticas de origem . . .

Ja andei interessado em comprar umas lampadas dessas, so que como nunca vi nenhumas em nenhum carro e como sao muito caras, tenho receio que nao melhore nada em termos de visibilidade. Prefiro qualidade de luz ao look que umas lampadas poderao dar.
Ja agora alguma vez experimentaste umas bluevision?? Existe diferença em termos de quantidade de iluminaçao em relaçao as raybrig??
Eu sempre pensei que as opticas novas que meti por serem transparente e de projector iriam dar melhor luz mas tou a ver que me enganei :x

eu notei muita diferença quando mudei das ópticas antigas para as Valeo.
 
ruirocha disse:
Larke disse:
Tenho umas Raybrig methal Thunder dao uma luz quase tao branca como o xenon kuanto aos kits xenon so metia mm se fossem opticas de origem . . .

Ja andei interessado em comprar umas lampadas dessas, so que como nunca vi nenhumas em nenhum carro e como sao muito caras, tenho receio que nao melhore nada em termos de visibilidade. Prefiro qualidade de luz ao look que umas lampadas poderao dar.
Ja agora alguma vez experimentaste umas bluevision?? Existe diferença em termos de quantidade de iluminaçao em relaçao as raybrig??
Eu sempre pensei que as opticas novas que meti por serem transparente e de projector iriam dar melhor luz mas tou a ver que me enganei :x
Tinha uma osram silverstar e notei diferença :) para melhor a cor e quase = ao xenon de origem da seat custam 110 euros o par . . .
e nao critikem em relaçao a montar estas ou um kit xenon cada um faz as suas escolhas . . .
 
Eu montei xenon na minha carrinha e depois coloquei umas lampadas 50% + nos máximos, penso q são philips.
Noto uma coisita minima, mas queria umas lâmpadas para os máximos tipo camião para o pessoal sair para a berma para eu passar... :D
O q é q há branquinho e + forte?
 
Pikitos, se a tua carrinha era a que estava em fatima com as luzes ligadas pareciam mto clarinhas, n me recordo se estavas com os minimos se com os medios mas curti as luzes..
cheguei la tarde ja estava quase tdo a sair mas ainda vi alguns carros daqui 8)
 
Muito clarinhas....É XENON meu amigo.
Tenho os minimos branquinhos para acompanhar mas acho q os máximos q tenho podiam ser melhores...
 
ruirocha disse:
Mudei agora as minha optica do A3 para umas do restyle 2001 da marca Hella e tambem comprei umas lampadas para os medios Philips Vision Plus H1.
Como estas lampadas estavam referenciadas no site autoexpress.co.uk, como as melhores para H1 na qualidade de 50% mais de luz, e que tinham uma luz bastante potente e branca, resolvi experimentar...
Fiquei bastante desiludido com a luz apresentada, nao sei se é das novas opticas, mas a potencia de luz emitida parece-me muito menor e na distribuiçao da luz tb nao é muito uniforme com uns ligeiros tons a fugir ao avermelhado nos limites do foco.
De salientar que antes de experimentar fui alinhar os farois.
Quais sao as que voces usam nos farois tipo "olho de boi"?

O A3 8L de 2001 leva H1 nos médios?
Sempre estive convencido que eram H7 :oops:
 
Boas tardes, Merlin o meu 8L de 98 usa H4 para máximos/nevoeiro e H7 para médios, quanto aos 8L posteriores ao meu não faço idéia, mas quem tem o manual de instruções de certo te dará a certeza!

Abraços
 
Back
Top