Que grande máquina ...RS6!!!

dtread disse:
Pneus rascos em carro bom é o q da :D

Pneus rascos? Espero que estivesses a gozar pq os Pirelli PZero Corsa são pneus muito bons... pelo menos vêm a equipar Ferraris etc..
 
PAPY disse:
luis disse:
os Pirelli PZero Corsa são pneus muito bons

sao sim senhora! :D

Novos sao bons. Mas aposto k eles foram , cmo smp , acabar cm os pneus pa pista... ker os calços ker os discos.
Ja vi mtos videos em nurburg e o normal é os pneus novos durarem 8 a 12 voltas ao circuito afundo ficando ao fim das 12 voltas gastos por completo.
Os calços costumam durar um pouco mais... qd n ardem nos dias de calor :twisted:
E esta volta ainda esta um pouco longe do k uma RS6 faz... akilo foi um tempo de BTG (bridge to gate) de 8m29s , quando o tempo do carro sem ser BTG é quase 8m15s... a recta equivale a cerca de 30s , ou seja , a volta foi 45s mais lenta k a dum piloto :wink:
O M5 E39 fazia BTG abaixo de 8m15s... o E60 por acaso ainda n vi :shock:

Cumps
 
Art disse:
O M5 E39 fazia BTG abaixo de 8m15s... o E60 por acaso ainda n vi :shock:

Cumps

E39, E60, xarutos! quero saber é dos E34 M5 e 525i. tempos BTG. isso sim são carros ;) :twisted:
 
nmb disse:
Art disse:
O M5 E39 fazia BTG abaixo de 8m15s... o E60 por acaso ainda n vi :shock:

Cumps

E39, E60, xarutos! quero saber é dos E34 M5 e 525i. tempos BTG. isso sim são carros ;) :twisted:

O BTG do E34 cm suspençao nurburgring (extra de 800contos na altura) eram mto bons pa epoca... mas para os dias de hoje , 15anos depois, estao um pouco ultrapassdos :wink:
 
Art disse:
nmb disse:
Art disse:
O M5 E39 fazia BTG abaixo de 8m15s... o E60 por acaso ainda n vi :shock:

Cumps

E39, E60, xarutos! quero saber é dos E34 M5 e 525i. tempos BTG. isso sim são carros ;) :twisted:

O BTG do E34 cm suspençao nurburgring (extra de 800contos na altura) eram mto bons pa epoca... mas para os dias de hoje , 15anos depois, estao um pouco ultrapassdos :wink:

E34 e ultrapassados são palavras incompativeis. já devias saber disso :twisted:

garanto-te que prefiro o motor do 525i de 91 que o 3.2 do novo TT...
 
Back
Top