Que geometria é o turbo do meu carro...

Boas pessoal!
tenhu um A3 1.9tdi de 98,90cv bem vivinhos;D, as letras do carro e ALH,como poderei ver se é geometria fixa ou variavel? é k ja me disseram ser geometria variavel como ja disseram o contrario e eu fico sem saber o k e afinal.Alguem aqui no forum me pode ajudar!
agradecia muito a vossa ajuda

Fernando Tavares
 
meter N75 e em principio mudar a centralina.. assim ja podes meter um turbo de geo variavel ;)
 
Fernando, a melhor maneira de veres, é ligares o VagCom e fazeres um pequeno teste aos componentes do módulo 01-Engine.. Se a meio ele fizer o teste a uma válvula chamada N75, então tens um turbo de Geo Variável pois é essa mesma válvula que controla a geometria...

Mas sim, se o código do motor é ALH, tens um turbo de geometria variável..
 
Last edited:
cada vez mais confuso.... tipo uns dizem ser geo fixa e outros geo variavel.. Alguem aki da zona do norte tem vag com para eu poder ver isso? e k kero por um menino maior e isto esta a dar-me cabo da cabeça..
muito agradecido aki ao pessoal gente 5 *
Se alguem aki da zona norte tiver vagcom diga algo,para ver isto.
Abraço
 
cada vez mais confuso.... tipo uns dizem ser geo fixa e outros geo variavel.. Alguem aki da zona do norte tem vag com para eu poder ver isso? e k kero por um menino maior e isto esta a dar-me cabo da cabeça..
muito agradecido aki ao pessoal gente 5 *
Se alguem aki da zona norte tiver vagcom diga algo,para ver isto.
Abraço

procura aqui na lista e manda pm ;)

http://www.audipt.com/showthread.php/48630-!-VAG-COM-Locator-(-Lista-Página_1-)-JÁ-SOMOS-190-!
 
alguma alma caridosa, daki do forum me pode ligar o bixo ao vag com para tirar as duvidas se é geo variavel ou fixa?
tipo este fim do mes keria por um menino maior,ja tnhu algum material para por carga no bixo eheheh
cumps
 
Back
Top