RockyBoy disse:O turbo dos 130 cv é VNT17VB...
Quanto ao hibrido, que é isso?? nao estou a ver...
rmatos disse:RockyBoy disse:O turbo dos 130 cv é VNT17VB...
Quanto ao hibrido, que é isso?? nao estou a ver...
acho que é o VA
a4_avant disse:Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
Qual é o turbo para 130CV:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hibrido:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Onde fazer em Lisboa:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Art disse:2.5TDI 5 cilindros :wink:
Art disse:a4_avant disse:Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas,
o carro esta a fazer fumo? Se n faz fumo esta longe dos 130cv :wink:
O turbo do 130 caixa de 5v encaixa ai direitinho e cm os PP520 fica 5* cm repro , cerca de 150cv cm 1.35bars :wink:
Mandar hibridar o de origem tb fica bom , mas n fica tao bom cmo um VA stock.
Os PP520 dao em media a um 110 stock 6 a 8 cv sem qq mod.... 8 a 12cv cm hammer mod :lol:
Cumps
Chase disse:Boas!
Já agora alguem tem ideia de valores para os injectores PP520? Acho que ia gostar de meter uns desses :lol:
Já agora... que carro traz esses injectores de origem? tem conhecimento de algum?
... quero ver se aproveito melhor o fumo do meu ... :lol:
Obrigado
Cumpts
Chase
a4_avant disse:Art disse:a4_avant disse:Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas,
O turbo do 130 caixa de 5v encaixa ai direitinho e cm os PP520 fica 5* cm repro , cerca de 150cv cm 1.35bars :wink:
Os PP520 dao em media a um 110 stock 6 a 8 cv sem qq mod.... 8 a 12cv cm hammer mod :lol:
Cumps
O carro realmente não faz fumo, expto quando se puxa + por ele nos arranques e passagens de caixa. E não digo que tem 130cv a atirar valores para o ar os bicos foram instalados na autopamplona e aproveitei e fiz tb o teste de potencia.
Art disse:a4_avant disse:Art disse:a4_avant disse:Boas então a ideia é a seguinte tenho uma A4 de 99 de 110 mas actualmente com 130CV (injectores pp520), antes de por um chip estava a pensar ou por um turbo 130CV ou por um Hibrido.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas,
Cumps
O carro realmente não faz fumo, expto quando se puxa + por ele nos arranques e passagens de caixa. E não digo que tem 130cv a atirar valores para o ar os bicos foram instalados na autopamplona e aproveitei e fiz tb o teste de potencia.
Ok eu so tentei ajudar... eu cm outro turbo , esses bicos , outros injectores maiores e hammer mod tinha 122cv + 11 k de origem.
Cumps