QUE ESCâNDALO !!!! É NECESSÁRIO TOMAR MEDIDAS

Bem, em primeiro lugar não sei se este é o local do fórum + indicado para expôr a seguinte situação: estava eu a fazer uma pesquisa na net para tentar obter os gráficos "Dyno"(acho que é assim que se escreve) , quando deparei como um site absolutamente escândaloso. O link é este http://mac.blog.pt/38636/?page=9#cmts .......... e como vão poder ver um um blog que se dedica a CALUNIAR O AUDI A3.... nessa página vão poder ainda ver o meu comentário posítivo pelo nome "João Silva"... EU ACHO QUE ESTE BLOG DEVERIA SER RAPIDAMENTE ENCERRADO. !!!!! ..... Digam o que vos vier na alma
 
Ja tinha visto este blog....

E a esse pessoal que so sabe dizer mal, so tenho uma coisa a dizer dor de cotovelo é lixadaaaaa :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
 
lá lhe calhou um "defeituoso"... se calhar se tivesse ido no dia seguinte ao stand fazer a encomenda, hoje andava contente da vida :?
 
Na minha opinião quem criou este blog não deve possuir , nem tão pouco deve ter possuido, pois parece-me que isto é mais inveja e desejo "ardente" de ter um .
 
:lol: :twisted: :lol: :twisted:

lol.. deve ser um dakeles donos d1 Serie1 ... k so sabem dizer mal dos A3 ...

mas como disse o xsport ... deve ser mesmo dor de cotovelo...!!!

edit: bem.. eu estou a falar... mas estou a espera do meu... só espero é k m traga problemas... lol :cry: :cry:
 
isso é coisa de puto mimado k n tem o k ker ou de um gajo k foi fumado por uns kuantos A3.. se calhar gastou mais a preparar o seu carrito de gama baixa do k custa um A3 e no final acabou entubado por um A3 stock LOL :lol:
 
isso é coisa de puto mimado k n tem o k ker ou de um gajo k foi fumado por uns kuantos A3.. se calhar gastou mais a preparar o seu carrito de gama baixa do k custa um A3 e no final acabou entubado por um A3 stock LOL


bem dito..lol :lol: a estes gajos nem da vontade de olhar para o que escrevem! nem sabem o que escrevem :lol:
 
Eu acho que o preço de um automóvel é o que ele custou a dividir pelos anos que ele vai durar! Queria ver alguns xanatos daqui a 500000Kms ou 10 ou 15 anos a ver como eles estão!! :lol:
Pelo menos a audi não precisa de equipar os carros com motores de outras marcas... :wink:
 
Acho uma graça a este pessoal,se não estão contentes com o A3 porque o tem?Se não estão satisteitos porque não o vendem??????!!!Isso só demonstra o quanto gostam da marca " AUDI"....não é toa que a maior parte dos carros que estão a venda da Audi são logo vendidos e os de outras marcas ficam nos stands a servir de montra!!!! :wink:

Um abraço
 
Está bem que o Audi A3 é muito foleirito mas daí a ficarem todos nervosos com isso....acho que não vale a pena! :lol: :lol:

Brincadeirinha.... :!: :!: :!: :!: :!:
 
Back
Top