Que cuidados devo ter antes de fazer repro

Boas,

Tenho um a3 de 2001 de 110cv, tou a juntar €€ pra fazer uma repro suave pra lhe dar mais genica, mas antes queria tratar dos injectores que pelo que sei têm muita importancia na perfomance do carro. Como daqui a algum tempo quero fazer uma repro gostava de saber se vale a pena mandar fazer a limpeza dos injectores ou nao vale a pena e devo comprar outros melhores. Gostava tambem que me disessem que outros cuidados devo ter antes de fazer a repro.

Obrigado e cump

concordo com o que foi dito anteriormente.
guarda o dinheiro para um futuro problema.
após a repro podes vir a ter problemas com a embraiagem turbo etc. guarda os € amigo :)

Com quantos km´s conta o teu carro?
Não estou muito dentro da matéria, mas acho que isso também é importante, não?

gruss,
ric

Prepara guito ja para uma embraiagem....pk ao fim d meia duzia de arranques vai t comexar a patinar em 5ª vel.....aconteceu m o msm....

Eu a ti nem aparecia mais no audipt!!! Para ouvir estas respostas mais vale tar quieto

- - - - - - - - - -

Prepara guito ja para uma embraiagem....pk ao fim d meia duzia de arranques vai t comexar a patinar em 5ª vel.....aconteceu m o msm....

Provavelmente a tua embraiagem já estava nas lonas. E depois fazer um repro não quer dizer que andes ai em arranques!! Nem percebo os inteligentes que compram um 1.9 TDI para arranques!!!

Eu tenho repro no meu à 4 anos e até hoje 0 problemas mas lá está não ando a fazer arranques à maluca. A minha ideia é mais em recuperações e binario.

Quantos ao tópico em si. Os cuidados que tens de ter antes de fazer repro não são nada que não tenhas de ter sem repro. É arranjar um gajo de confiança que esteja muito habituado a reprogramar 110. Para 130 e tal cv e isso fica um mimo.

Eu hoje se o meu pai me desse a carrinha dele (B5 110) mesmo tendo 280 mil a primeira coisa que fazia era um repro.

Last edited:
Vocês são uns "mete medo" uma repro suave ronda os +30 ou +35 cv, dificilmente mais que isso, tando o carro todo OEM! Cuidados antes pouco podes fazer, se calhar o que o tecno123 disse, e assim de repente não me lembro de mais nada, se esses KM forem reais, ainda tem muito para andar e não terás problemas por causa da repro! Agora se há alguém que te diz, há e tal depois da repro a minha embraiagem foi-se.. O mais certo era já estar a dar as últimas!

Tenho um A3 8P 105CV e a embraiagem não patina, está com +/- 143, medidos, e nada a apontar

Back