Que cadeira de bebe escolher?????

boas quero comprar uma cadeira de bebe, aos que ja têm qual aconselham para um bebe de 2 anos e com + - 13 kilos...

tenho 1 que é para quando eles nao andam, quando sao pequenos. mas agora terei de mudar por causa dos kilos


qual e o porquê? qual aconselham,
 
a4a4 disse:
boas quero comprar uma cadeira de bebe, aos que ja têm qual aconselham para um bebe de 2 anos e com + - 13 kilos...

tenho 1 que é para quando eles nao andam, quando sao pequenos. mas agora terei de mudar por causa dos kilos


qual e o porquê? qual aconselham,

Eu escolhi a cadeira cujo modelo é a tobi da Maxi-Cosi.
Factores para a escolha: Segurança, qualidade e flexibilidade.

Mais info: http://www.maxi-cosi.com/maxicosi/content.aspx?contentcode=etalage&id=828
 
parece ser bastante pratica, mas estava a ver acho que vou optar por uma cadeira ja do grupo 2/3 pois assim ja vai durar ate aos 36 kilos e essas sao do grupo 1.

penso que uma situaçao importante que aqui ainda nao foi referida é a questao de serem muito quentes ou nao....

quando esta calor todas sao quentes mas há umas que o proprio tecido faz transpirar mais do que outros...
 
Boas..

eu comprei uma na altura no Carrefour da marca propria, com a qualidade e a segurança necessaria...
Mas antes desta promoçao, estive quase a comprar uma da Chicco, vi tambem umas da Maxi Cosi e da Recaro.. estas ultimas meti de lado a hipotese pelo elevado preço que tambem eram ISO FIX...

Acho que existe muita diversidade, mas optar sempre por marcas conceituadas e de seguida a mais adequada as caracteristicas dos nossos filhos, ou seja, a minha filha, como é baixinha, comprei esta cadeira no Carrefour, porque tem umas abas laterais muito boas e confortantes, encaixa ali e ve-se que fica segura.. se fosse de uma estatura mais alta talvez ja nao fosse tão adequado...
 
Eu comprei a minha na motorarte e sem duvida que aconselho a cadeira da recaro a " start" é uma cadeira que serve os grupos 1, 2 e 3, e totalmente ajustavel, a cadeira tem estrotura em aluminio e é ortopedica e como tal da para descontar no irs :D alem disso para nao fazermos uma viagem a ouvir os patinhos, a cadeira esta ikipada com colunas na almofadas de proteçao da cabeça...
para mim foi a melhor opçao, uma vez k ja nao tenho k voltar a gastar € noutra sempre k o grupo fosse aumentando...

isto claro k é so a minha opniao

Abraço
 
Eu tinha a BébéConfort Iséos TT para o Grupo 2 (9-18 kgs) que deu até aos 20/21 kgs - 3,5 anos. Além de ficar muito estável no banco da viatura, devido ao sistema Tensão Total, as abas laterais reguláveis são excelentes quando se tem um bebé grande. :D

Agora tenho a MaxiCosi Rodi XR, e estou bastante satisfeito com ela.
 
A minha tambem e da Recaro e nao podia estar mais satisfeito, alias a proxima ja esta encomendada e tambem e Recaro, so tem um defeito se quiseres mostrar a Maria como sao torna-se complicado porque tem mesmo que ser por catalogo, ca quase ninguem tem (ja vi no corte ingles, mas era grupo 2 e ainda por cima cor de laranja)
 
Tenho adquirido cadeiras (para dois carros) da Maxi-cosi. Primeiro foi o modelo Priori-XP e agora Rodi-XR.

Confortaveis, seguras (com vários prémios, nomeadamente no mercado alemão) e fáceis de instalar.

Um aspecto que por vezes não é neglicenciado é o tipo de tecido. Evitem os tecido com pelo (tipo feltro), porque para alem de ser muito mais dificil limpar/lavar, torna-se muito quente e as crianças suam muito.
 
Back
Top