Skoda que cabo usar em skoda superb 1.6 tdi motor cayc 2011/08

boas pessoal
~
tenho uma pessoa amiga que teve um acidente com uma skoda superb 1.6tdi, acontece que tentei ligar o meu cabo vag. 10.1 e nao deu para ver quase nada .. ou seja erros do motor nao consegui ver ..entre outras coisas...

pelo que me pareceu este carro funciona com can.bus ..
sera?
tenho outro cabo que recebi recente mente" na 6º feira" que ainda nao testei um kkl 409.1.
sera que esta ja da?

ou terei a fazer alguma coisa mal ?

obrigado a todos

upload_-1
 
nem atualizes que mandas logo o cabo para o lixo (A não ser que seja um original)
Tu consegues aceder aos modulos? ou nem isso?
é que com o 10.1 no mínimo consegues ver os erros, codificar é que podes não conseguir, no teu caso parece me mais é que não consegues entrar no modulos, nesse caso mais provavelmente é um problema no carro ;)
 
Eu não consegui ver os erros do motor sequer... Que era o que precisava de ver.... O carro cortou alguns fios e agora precisava de ver o que tem a nível de erros...
 
já experimentei com os cabos 11.11.3 e 12.12.0
em duas passat,um golf e uma vw caddy todos 1.6 diesel só consigo ler e apagar erros não consigo entrar em mais nada
 
pois mas eu nem ler consigo ... pelo menos tentei e nao acusou erro nenhum o que é impossivel....
mas vem um 12.12 a caminho deixa ver .. depois meto aqui feedback
 
Espera...Tu consegues entrar no 01-Engine?!
Se sim ,quando abres o "Fault Codes" aparece "No Fault Code found"?!

é que uma coisa é não conseguires entrares nos módulos, outra coisa é conseguires entrar no módulos e não ter nenhum erro
 
da sempre este erro,ja falei com duas pessoas que vendem cabos disseram-me que também lhes acontece o mesmo
VCDS Info:
Labels: 03L-906-023-CAY.clb
Readiness: No script available
ROD: ERROR - EV_ECM16TDI02103L 003010 (VW36 *)

podem procurar na net que não falta pessoal com o mesmo problema com os 1.6 tdi
 
Last edited:
Back
Top