Que amortecedores comprar para um A4 B6?

Um amigo meu com um A4 B6 tdi têm os amortecedores nas lonas e precisa de baixar o carro 35mm.

Sei que ele já têm um orçamento para uns Monroe por 518€ já com molinhas :?

Gostava de o poder aconselhar melhor para ver se o convenço a entrar aqui para o forum :wink:
 
Paiol disse:
Um amigo meu com um A4 B6 tdi têm os amortecedores nas lonas e precisa de baixar o carro 35mm.

Sei que ele já têm um orçamento para uns Monroe por 518€ já com molinhas :?

Gostava de o poder aconselhar melhor para ver se o convenço a entrar aqui para o forum :wink:

MONROE ????? :shock: Ele que não se meta nisso, se ele for para uns coilers vai mais bem servido mas coilers para esse preço :? Pergunta ao Audistore o que ele arranja
 
Embora ainda não tenha andado o suficiente com o meu carro para comentar com conhecimento de causa o comportamento e conforto, que tal Eibach pro-system?
Mandei vir de fora e ficou em €565, SEM MONTAGEM.

Inclui amortecedores (fabricados pela Sachs) de acordo com as especificações da Eibach e as molas Eibach pro-kit 30mm.

Monroe diz a ele para esquecer.
 
Paiol disse:
hucruz disse:
preços sem iva :roll:

Sim eu sei que são sem iva mas mesmo assim :shock:


http://www.autoforum.pt/resultpesq_...=141&nomTablePsq=suspensoesdesportivas_weitec


Continuo é sem perceber se são regulaveis em alguma coisa :?

Alguem conhece :roll: a marca weitec

Stronic :roll:

Nuno, sendo apenas "Suspensoes desportivas" nao sao regulaveis em altura... pelo que entendi sao amortecedores e molas de rebaixamento...

regulaveis tens apenas na secçao de "coilovers".

:wink: :wink:
 
STronic disse:
Paiol disse:
hucruz disse:
preços sem iva :roll:

Sim eu sei que são sem iva mas mesmo assim :shock:


http://www.autoforum.pt/resultpesq_...=141&nomTablePsq=suspensoesdesportivas_weitec


Continuo é sem perceber se são regulaveis em alguma coisa :?

Alguem conhece :roll: a marca weitec

Stronic :roll:

Nuno, sendo apenas "Suspensoes desportivas" nao sao regulaveis em altura... pelo que entendi sao amortecedores e molas de rebaixamento...

regulaveis tens apenas na secçao de "coilovers".

:wink: :wink:

Sai uma mini para o José Luis :wink: :lol:

Obrigado!
 
Paiol disse:
STronic disse:
Paiol disse:
Sai uma mini para o José Luis :wink: :lol:

Obrigado!


mini??

inda se fosse um barril.... :p :p 8)

Também não seja por isso :wink:

Achas que os "amortiguadores" são muito rijos?

se fossem para ti, e tendo os Koni Sport, diria que nao...

agora, claro que são sempre mais rijos k a suspensão normal de origem... tambem tem molas mais curtas e o espigão do amortecedor tambem deve ser + curto... ahh, sao fabrico KW Automotive...

pah... depende do conceito de "dureza" de cada um... :wink:
 
STronic disse:
se fossem para ti, e tendo os Koni Sport, diria que nao...

agora, claro que são sempre mais rijos k a suspensão normal de origem... tambem tem molas mais curtas e o espigão do amortecedor tambem deve ser + curto... ahh, sao fabrico KW Automotive...

pah... depende do conceito de "dureza" de cada um... :wink:

Bom com esta explicação tenho que te comprar umas acçoes na central de cervejas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De facto Koni sport é para homens de barba rija e que em vez de coluna dorsal têm lá uma barra de ferro :lol: :lol:

Parece-me que estes conjuntos da Weittec têm uma optima relação preço/beneficio! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Paiol disse:
STronic disse:
se fossem para ti, e tendo os Koni Sport, diria que nao...

agora, claro que são sempre mais rijos k a suspensão normal de origem... tambem tem molas mais curtas e o espigão do amortecedor tambem deve ser + curto... ahh, sao fabrico KW Automotive...

pah... depende do conceito de "dureza" de cada um... :wink:

Bom com esta explicação tenho que te comprar umas acçoes na central de cervejas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

De facto Koni sport é para homens de barba rija e que em vez de coluna dorsal têm lá uma barra de ferro :lol: :lol:

Parece-me que estes conjuntos da Weittec têm uma optima relação preço/beneficio! :twisted: :twisted: :twisted:

o atendimento ao cliente via e-mail deles é porreiro... pede-lhes a opiniao... :wink:

quando comprei os coils trocamos prai 30 mails...
 
Back
Top