Quasquilhos e sinoblocos da suspensão

Boas.

Já alguém montou sinoblocos e casquilhos na suspensão powerflex ou strongflex em A4 B6
incluindo tb nos braços superiores da suspensão da frente será que vale a pena em comparação
com o original? Tenho visto vários conjuntos de braços de suspensão á venda alguns a rondar os 150€
mas não me pareçe que ofereçam mt confiança.

Cumprimentos a todos.

- - - - - - - - - -

É casquilhos peço desculpa pelo erro:)
 
Boas.

Já alguém montou sinoblocos e casquilhos na suspensão powerflex ou strongflex em A4 B6
incluindo tb nos braços superiores da suspensão da frente será que vale a pena em comparação
com o original? Tenho visto vários conjuntos de braços de suspensão á venda alguns a rondar os 150€
mas não me pareçe que ofereçam mt confiança.

Cumprimentos a todos.

- - - - - - - - - -

É casquilhos peço desculpa pelo erro:)

eutenho kit completo da powerflex e funcionam muito bem
 
eu acho que é bom sim, mas é duro.. perde-se conforto... e muito... sim ganha-se segurança (rigidez)
 
eu acho que é bom sim, mas é duro.. perde-se conforto... e muito... sim ganha-se segurança (rigidez)
Ainda so mudei os dos triangulos e honestamente nao noto incomodo nenhum em termos de rigdez.

Acho que mudar por mudar nao justifica mas para quem ta a precisar de trocar vale o investimento.
 
estão a esquecer que a suspensão dos B5/B6/B7 etc em nada tem a ver com os A3, e mesmo nos a3 não se justificam.

os casquilhos originais complementam o comportamento da suspensão, permitem correcções de convergência em curva/travagem etc

alem de uma suspensão dura, ruídos parasitas, constante "lubrificação" dos casquilhos para estes não rangerem, fraca durabilidade, o trabalho de prensar os originais fora e colocar esses arriscando danificar os braços de alumínio, etc, não consigo encontrar nenhuma vantagem

investe ante num kit de braços meyle hd ou um pouco mais para uns lemforder que ficas bastante satisfeito.
 
Powerflex tenho ideia que seja bom mas bastante caro em ralação aos strongflex
mas vou ponderar tb o kit meyle hd
 
Back
Top