vou seguir este topico atentamente..
pois vai-me dar imenso jeito..
so por acaso num ha por ai ninguem com o V6 TDI mas com cx auto..??
Vem aí nova máquina ??? :twisted:
vou seguir este topico atentamente..
pois vai-me dar imenso jeito..
so por acaso num ha por ai ninguem com o V6 TDI mas com cx auto..??
e tu em relaçao ao comentario que fizes-te mais atras, tambem vem maquina nova?
Já apareceram dois 3.0 V6 a gota
Mas coincidência ou não, são ambos de emigrantes.
Um dia destes eu junto mais um :twisted:
foi este...
nao recomendo... O que antes ja era caro (manutenção) vai ficar ainda mais puxado... Alem do que V6 + caixa manual da outra pica a conduzir.... =D entendes o que quero dizer ne?
Vem aí nova máquina ??? :twisted:
foi este...
pois..
eu sei o que queres dizer..
como muitos sabem sou militar e a minha especialidade é condutor..
por isso sei bem o que falas..
a manutenção sei que vai aumentar e de que maneira :|
sei que não é a mesma coisa..
mas desde que tenha sequêncial sempre se aproxima mais duma cx manual
infelizmente vai ter que ser..
pois muito provavelmente não vou poder voltar a conduzir cx manual..
e os motores V6 TDI tem-me dado a volta a cabeça :twisted:
adoro o cantar deles..
por isso é que naquele encontro em Aveiro fiquei a babar para cima do teu carro :twisted:
A6 ou A4? O conselho que te dou é tentares comprar uma versão mais recente, isto se fores para o 2.5. Quando falo numa versão mais recente, falo ou do 180cv, a partir de 2003 salvo erro, ou então do 163cv. Os de 150 cv, igual ao meu são os mais criticos com a bomba injectora e com as arvores de cames. Quanto a caixa, Tipitronic é a solução, consome um pouquito mais, mas é mais semelhante a manual, sendo provavelmente mais rápida num 0-100 klm/h por exemplo.
infelizmente vai ter que ser..
pois muito provavelmente não vou poder voltar a conduzir cx manual..
???!!!??? Pq?
A6 ou A4? O conselho que te dou é tentares comprar uma versão mais recente, isto se fores para o 2.5. Quando falo numa versão mais recente, falo ou do 180cv, a partir de 2003 salvo erro, ou então do 163cv. Os de 150 cv, igual ao meu são os mais criticos com a bomba injectora e com as arvores de cames. Quanto a caixa, Tipitronic é a solução, consome um pouquito mais, mas é mais semelhante a manual, sendo provavelmente mais rápida num 0-100 klm/h por exemplo.
O de 180cv, é a partir do 2º semestre de 2000.
E acho que só existe na versão Quattro, não há FWD.