Quantos v6 existem neste forum?

Concordo profundamente com o que estao a dizer, estes meninos sao muitissimos dificeis de manter. porque comprar, ate se compra.. Conjunto de pneus 1700€ os 4... Revisoes de 10.000 em 10.000 contar sempre com 500€ no minimo. Nem vamos entrar nas avarias. gasolina.... bem.... cabrio é carro de passeio... passear neste menino 20l aos 100km...

Eu ando mesmo com a Loucura de um desportivo de Luxo, fico com o audi para trabalho, coloco-o como carro de empresa e o BM para o fim-de-semana. Mas ca esta sao so especulações por enquanto. Porque o sonho é o R8 na alemanha ate ja vao aparecendo com preço porreiro so que a legalização F*d€-me...

Tens noção de quanto vais pagar pelo selo?
 
bem o meu também é um V6, 2.5 tdi 180cv
tenho o carro há 2 anos,
ate agora tem sido as revisões normais!
não quero pensar nos problemas que ele pode dar!lllooolll
o consumo que faço em média nunca ultrapassa os 10L sempre a andar bem!
 
Um V6 que nao seja locomotiva deve ter um consumos engraçados!

Hei-de um V6 desses mas será um Porshe!



Nao custa nada sonhar eheheh
 
Podes indicar modelo e ano do carro? e ja agr que tipo de problemas é que o bixinho deu?

Audi v6 3.0TDI Quattro de 2004 os problemas sao os seguintes um carro com 300000km fica gasto e nao e um carro que ande devagar na auto estrada e mesmo na cidade mas ja estive a ver com 5mil euros o carro fica novo e ja agora se tiveres interresado apita...

p.s.: o carro tem todos os extras e quando mais extras tivere mais avaria como tu sabes
 
Mais um V6 2.7T QUATTRO.Comprei ja com alguns problemas e depois apareceram outros para ajudar á festa.Agora penso q ta tudo bem.No banco ROTRONICS deu 265cv.Ano de 2001/dezembro c/147.000km ja feitos,mas ando pouco com ele,so aos fins de semana.Media de 13,7 l/100km praticamente 70% cidade e 30% vias rapidas.
 
Last edited:
ola

Mais um motor V6... eeheheh.. A6, 180cv

220.000km .... comsumo varia da carga que dou ao pedal.. entre 8l... 11l....

Problemas....

Neste momento nao pega .... Penso que seja da bomba injectora... Mas ainda nao chegamos a uma conclusao final...

Em principio amanha terei novidade... Novidades essas que depois postarei..

De resto é sempre a abrir... ehehehe

Sem duvidas que é uma maravilha de motor.. com uma prestação que quase chega a ser brilhante......

abraço
 
Tou a ver que serei um dos próximos a queixarem-se.... a6 2.5 de 2002 com 260000, em 2 anos levou a distribuição, os vedantes todos do motor e um turbo... a próxima será certamente a bomba...
 
Boas..

Também sou proprietário de um V6 neste caso uma Audi A4 B5 2.5Tdi Quattro, tenho o carro o carro à relativamente pouco tempo e até agora sem problemas.
Já agora alguém me sabe dizer na zona de Lisboa um bom mecânico para este tipo de motores? É que dizem que não é qualquer um a fazer revisões mais completas..

Cump´s
 
Back
Top