Quantos somos???

rmatos disse:
lucianorato disse:
Até agora somos 23......
Onde andam os outros 570 e tal???

Os outros aparecem só para vender material :evil:
precisamos de publicitar mais o Clube se possivel junto dos concessionarios ;)

PS- quem anda a comprar audis novos no momentos ou quem tem uma "relação" próxima com o vendedor de um qualquer concessionário que lhe dê o toque do Clube para ele dar cá um salto.... pode ser que o passa palavra dentro do stand traga mais gente ;)
 
Em tempos escrevi algures:

MoByS disse:
Quanto a outras maneiras de divulgação, deixo aqui a iniciativa que os "Amigos dos Mercedes Benz" criaram:

Boas.

Dando seguimento a várias intenções expontâneas de promoção do AMBenz, já aqui demonstradas várias vezes e por vários utilizadores, a Administração disponibiliza a todos os que queiram o folheto oficial de promoção do clube, já previamente criado e em utilização pela administração.

O folheto tem sido colocado nas viaturas Mercedes com que frequentemente nos deparamos no nosso dia-a-dia, nos parques de estacionamento, nos engarrafamentos, enfim... no nosso quotidiano.

Posto isto, o folheto está disponível em
http://www.amigosdosmercedes.com/Biblioteca/FolhetoPromocionalAMBenz.pdf

A Administração

Acho que foi uma excelente ideia, talvez o tamanho A4 dê muita barraca, mas algo em A5 era obra! Espero não estar a criar confusões ao passar isto de um fórum para outro, não é essa a minha intenção! Estou apenas a elogiar a ideia deles! Afinal de contas está tudo online... :wink:

Aproveitando este tópico para falar mais seriamente neste assunto, que acham duma hipótese semelhante? Estariam dispostos a espalhar por esse Portugal fora o nosso forum? 8)

Alguem se oferece a fazer um pfd à maneira? Ou vários... depois escolher-se-ia o melhor... :D
 
eu acho grande ideia e não tería qualquer problema em colocar uns flyers ;)

acho também que deveríamos de alguma forma "chegar" aos concessionários... podiamos por exemplo fazer uma apresentação formal por email dando a conhecer o nosso Clube e depois tentar tipo parcerias com eles a troca de publicidade no Clube ;)
 
Concordo com a ideia dos flyers. Só na minha rua existem 5 AUDIS:
1 - A6 avant 2.5
2 - A4
2 - A4 avants
e a mais bnita de todas: a minha A4.

Com mais união e inicitaivas só temos a ganhar. A troca de experiências é muito valiosa.

Dentro das minhas possibilidades digo presente. É uma ideia para debater num próximo encontro.

SAN
 
eu concordo....

zona de Guimarães, Barcelos e Famalicão eu publicito na maior ... (percebeste? karkov...)

era 1 grande ideia, tipo "copiar" a ideia dos MB e ir espalhando o forum...

acho que devia era ser feita é tipo uma seleção aos users... pra isto não começar a ficar um forum descambado como muitos por aí em vez de um forum do clube como devia ser....

tipo, acho que não tem interesse termos 6** tal users se quase metade nem um post fizeram....
é apenas uma ideia mas acho que era bom, tipo... um user registado à mais de 2 meses com nºposts=0, acho que devia ser apagado... "desvinculado do CLUBE"... :twisted:

ajudava mais se o nome fosse tipo "ClubAudiPT.com" em vez de AudiPT.com ... só que agora é impossivel por causa dos stickers, dominios etc...

Vamos levar isto pra frente..!!

ahhh, e Publicidade na TV ja alguem pensou.... ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
STronic disse:
eu concordo....

zona de Guimarães, Barcelos e Famalicão eu publicito na maior ... (percebeste? karkov...)

era 1 grande ideia, tipo "copiar" a ideia dos MB e ir espalhando o forum...

acho que devia era ser feita é tipo uma seleção aos users... pra isto não começar a ficar um forum descambado como muitos por aí em vez de um forum do clube como devia ser....

tipo, acho que não tem interesse termos 6** tal users se quase metade nem um post fizeram....
é apenas uma ideia mas acho que era bom, tipo... um user registado à mais de 2 meses com nºposts=0, acho que devia ser apagado... "desvinculado do CLUBE"... :twisted:

ajudava mais se o nome fosse tipo "ClubAudiPT.com" em vez de AudiPT.com ... só que agora é impossivel por causa dos stickers, dominios etc...

Vamos levar isto pra frente..!!

ahhh, e Publicidade na TV ja alguem pensou.... ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
percebi :wink: e concordo com tudo tudo menos com a ideia da publicidade da TV... podemos é aproveitar os vossos spots publicitarios em radio e meter lá 4/5segundo de Audi.pt o teu Clube Audi :lol::lol::lol:
 
karkov disse:
... podemos é aproveitar os vossos spots publicitarios em radio e meter lá 4/5segundo de Audi.pt o teu Clube Audi :lol::lol::lol:

he he... forget..!!

bora la ... ideias para começar a oficializar o Club!!!

eu prontifico-me já a Tesoureiro do Clube!! lol..

EDIT: já agora... kem é que tem autocolantes... podiam-me mandar já para o meu... e assim aproveitava logo que fosse buscar o veiculo, sacava logo no stand o autocolante deles e ponho logo o AudiPT.com... a aproveito divulgo logo lá... :wink:
 
STronic disse:
karkov disse:
... podemos é aproveitar os vossos spots publicitarios em radio e meter lá 4/5segundo de Audi.pt o teu Clube Audi :lol::lol::lol:

EDIT: já agora... kem é que tem autocolantes... podiam-me mandar já para o meu... e assim aproveitava logo que fosse buscar o veiculo, sacava logo no stand o autocolante deles e ponho logo o AudiPT.com... a aproveito divulgo logo lá... :wink:
isso é ideia ;) Aproveitas e compras dois, vais ao carro de serviço do teu vendedor e tauh já lá está mais um... assim sempre que um cliente audi andar ou vir o vendedor vai topar o to culante e dar cá um salto ;)
 
aki na minha zona o k n falta sao audis... andam por ca de todos os tipos e feitios LOL

fazia-se um PDF, imprimia-se depois tiravam-se umas copias e distribuia-se.. uma cena tipo metade de uma folha A4

aproveito para dizer k n concordo em apagar users k n têm posts.. tar registado traz sempre vantagens.. eles podem n ter posts mas podem ka passar o dia todo...
 
Makaveli disse:
aproveito para dizer k n concordo em apagar users k n têm posts.. tar registado traz sempre vantagens.. eles podem n ter posts mas podem ka passar o dia todo...

pah, secalhar ate tens razao...
só estava a ir de encontro a ideia inicial deste post "Quantos Somos...", pela lista de users neste momento somos 637... mas na pratica somos apenas "alguns" participativos...

tipo, se é sócio de algum clube (de futebol por exemplo) e nao pagas as cotas, podes ter o cartao... mas deixas d ser "sócio" ..

mas OK... podem ficar registados na mesma... assim também fazem "Muitos"...

bora la fazer um PDF todo catita para o flyer... secalhar faziamos vários e iamos tirando ideias uns dos outros, nao? ... :idea: :idea: :wink: :wink:
 
STronic disse:
Makaveli disse:
aproveito para dizer k n concordo em apagar users k n têm posts.. tar registado traz sempre vantagens.. eles podem n ter posts mas podem ka passar o dia todo...

pah, secalhar ate tens razao...
só estava a ir de encontro a ideia inicial deste post "Quantos Somos...", pela lista de users neste momento somos 637... mas na pratica somos apenas "alguns" participativos...

tipo, se é sócio de algum clube (de futebol por exemplo) e nao pagas as cotas, podes ter o cartao... mas deixas d ser "sócio" ..

mas OK... podem ficar registados na mesma... assim também fazem "Muitos"...

bora la fazer um PDF todo catita para o flyer... secalhar faziamos vários e iamos tirando ideias uns dos outros, nao? ... :idea: :idea: :wink: :wink:

alinho nessa d um flyer bem a maneira... :wink:

vou fazer ai uns projectos depois posto ca
 
pode ser a cores com fotos.... ??
ou a P/B ??

tipo se fosse a cores ... um A6 (tamanho de papel 8) ) já ficava bem porreiro...
 
STronic disse:
pode ser a cores com fotos.... ??
ou a P/B ??

tipo se fosse a cores ... um A6 (tamanho de papel 8) ) já ficava bem porreiro...

penso q um misto...
tudo a preto e branco fica mt "morrido" :lol:

para entregar assim em mao se der na cabeça aqui do pessoal axo q mais pequeno a preto e branco.
agora para meter ai nos placares publicitários nas estradas de portugal tem q ter mta cor :twisted:
 
Força nisso Omega! :wink:

O ideal será publicitar aqui o PDF e depois cada um se encarrega de imprimir uns quantos (de 50 para cima :twisted: :twisted: ) para guardar no porta-luvas, assim que aparecer um Audi a jeito... toma lá com um flyer no pára-brisas! :lol:

A cores ou a PB... tudo depende dos nossos tinteiros :lol:
 
Back
Top