Quantos Militares há no fórum..??

alex_arganil disse:
Há gente que nunca conseguiu ultrapassar esse "trauma"...

O meu pai fala-me de coisas que se fala-se aqui o topico era apagado.LooOL mas qualquer um de nós que tenha visto uma reportagem do ultramar na rtp tem 1% da noção do que foi aquilo. Eu com o meu pai tenho 30% ele nao me conta das 3 partes 1.

Eu nao acho que seja trauma, pelo o que vejo no meu pai e o que percebo de psicologia, o que me apercebo nele é que ele não se choca com nada. Uma pessoa desfeita para ele é normal. Passa ao lado... A falar de coisas tipo mortes(alguem que morreu) nem o fere em nada por muito procima que seja a pessoa. Isto acontece porque em 2anos viu morrer tanta gent, matou tanta gent(isto ele nao diz), tantos feridos que o cerebro dele adaptou-se a isso, para ele é normalver uma pessoa desfeita num acidente... Lembro-me de por exemplo de lhe mostrar as fotos do acidente do XZONE e ele perguntar o que é que tem...? E que aquilo nao era nada, um amigo dele perder os braços e as pernas... bla bla bla..

Entendes a diferença de mentalidades? nao acho que seja trauma... Apena "calos" na materia...
 
oh zukinha..
pergunta a alguem que tenha feito o curso de comandos entre 2000 e 2006..
e depois vais ver o que te dizem..
posso-te dizer que no meu curso foi parar um gajo em coma ao hospital..
e dos 120 que começaram..
nem 1/4 deles acabaram..
fora os que partiram "uns ossitos" ;)

depois diz-me alguma coisa ;)


EEEEEEEeeiiiiiiiiiiiiiiiiii pah e eu que ia ser a secretária do CEME :D

mas preferi vir pó portoooooooo caraggggggo

num sei porquê..
mas o CEME só quer secretarias loiras..
ja a que la estava em 2008 era loira :assobio:
 
Eu estive no RAAA1 Regimento de Artilharia Anti-Aérea Nº1 na Especialidade- Apontador de Missíl Chaparral em Queluz mas saí em 2007!
 
Bom..., parece que vou ser estreante no caso da MGP
recrutado em 1990, passei e tirei o curso de mergulhador, mais tarde tirei outro curso, que na casa se chama TFD, cá fora é empregado de mesa, cozinheiro e um pouco de Barman, tudo isto no mesmo curso, lol.
Cá continuo mas, neste momento a prestar serviço em Paço d'Arcos ( linha de Cascais/Estoril ), mas como Policia Maritima.
 
Last edited:
Na Escola não, mas no comando a 1 minuto de casa.
Mas atenção, ao fim de 15 anos a percorrer estrada, já merecia, não???? eheheh
15 anos sempre a mais de 200 kms.
 
acho que é uma das falhas..
terem pessoal tão longe de casa..
quando se colocassem o pessoal perto de casa quase de certeza que tinham pessoal para preencher todas as vagas..
mas pronto..
ainda bem que o conseguiste.. ;)
 
oh zukinha..
pergunta a alguem que tenha feito o curso de comandos entre 2000 e 2006..
e depois vais ver o que te dizem..
posso-te dizer que no meu curso foi parar um gajo em coma ao hospital..
e dos 120 que começaram..
nem 1/4 deles acabaram..
fora os que partiram "uns ossitos" ;)

depois diz-me alguma coisa ;)




num sei porquê..
mas o CEME só quer secretarias loiras..
ja a que la estava em 2008 era loira :assobio:


E continua........:pray::pray::assobio:
 
Back
Top