Quantos kms têm ou tiveram as vossas embraiagens?

Tio_patinhas disse:
martelaste os kms do teu proprio carro ou k??? :D :D :D :D
o meu veio da alemanha, e sei k levou uma martelada de 10 mil km, porque o gajo do stand onde o compramos esquece-se que nos manuais do carro tinha o num de tlf do antigo dono do carro, e o meu pai como fala alemão, ligou pra ele e ficamos a saber o porquê de vender o carro e com quantos km o vendeu. por isso reais deve ter 430 mil.
é uma maquina de guerra, ou melhor, tem sido. :D

B5= a maquina :D
 
x.r.x disse:
as vossas embreagens aguentam kilometros pa caraças.... :eek:

A4 tdi 110 cv reprogramado 105 mil levou outra

leon tdi (150cv de origem) sashs racing 45 mil km e deitou-se agora tem uma com 0km em kevlar vamos ver se aguenta o dobro dos km.... :evil:

em 2008 escrevi isto...lolol

bem a do leon tá normalissima
a do b5 pronto tem quase 50mil e ja ta nas couves...o volante de motor deve ter tido algum problema e pronto ta a rebentar com a embreagem...mas pronto tb nao tiro...quando deixar de meter mudanças vai de reboque pa oficina... :twisted:
 
Art disse:
A minha cm 310mil ainda bombava. So mudei pq a caixa tava ca fora e poupa uns euros.
Agora tem 30mil kms +- e ta boa claro.

Cumps


Essa embraiagem arreou as molas aos 355mil kms... fez cerca de 45mil e nnc patinou e no fim tb so patinou meia duzia de vezes e arreou lol.

Levou nova a pouco tempo e nao esta grande coisa , volta e meia ainda patina :x

Vai cm 359mil agr.

Cumps
 
Art disse:
Essa embraiagem arreou as molas aos 355mil kms... fez cerca de 45mil e nnc patinou e no fim tb so patinou meia duzia de vezes e arreou lol.

Levou nova a pouco tempo e nao esta grande coisa , volta e meia ainda patina :x

Vai cm 359mil agr.

Cumps

Mudas-te embraiagem e volante do motor?
 
Tem 170.000kms...

Repro desde os ~150.000kms...

Tem andado com 154cvs e 330nms... raramente uso a "outra"...

Até agora sem stress algum...
 
Back
Top