quantos kilometros fazemos por ano ?

A media da minha A4 sao 30500kms por ano... ou seja , fez este mes 10anos e te 305mil kms :wink:
A media que fazia qd estudava era entre 22 e 28mil... agora faço entre 35 e 40mil.

Cumps
 
eu faço cerca de 9 mil km/ano (ou ate menos) segundo os calculos... :p sou o verdadeiro condutor de fim-de-semana :oops:
 
Era uma boa aposta ... ainda por cima se "gostaste" :lol: :lol: :lol: com esses km por ano não te compensa um diesel, nem de perto...

Cumps,
Hugo
 
b-b-boost disse:
Era uma boa aposta ... ainda por cima se "gostaste" :lol: :lol: :lol: com esses km por ano não te compensa um diesel, nem de perto...

Cumps,
Hugo

Nao ta mal pensado nao... :roll: mas para ja faltam os euros... :p talvez daqui a 3 anitos pense num S3...quem sabe.... 8)
 
Eu ainda não sei, ainda não tenho o carro a um mês! Tenho que passar neste thread daqui a um ano e talvez diga alguma coisa :D
 
Desde que a comprei em Julho, só fiz prái 3 mil kms...

O da empresa vai sempre primeiro..., a Argolas é para estimar.... :twisted: :lol: :lol: :lol:
 
Ora bem como não ando sempre no mesmo é difícil quantificar os km; no entanto deve ser +/- isto:

Na Audi +/- 15000 km
No BMW da mulher +/- 10000 km (Comigo a conduzir)
Na moto +/- 8000 Km
 
Back
Top