Quantos em quantos Km´s se muda a correia de distribuição B6 2.5 TDI V6

Boa tarde, como não encontrei nada relacionado com isto no forum, a carrinha neste momento tá com 198 mil km´s e queria saber de quantos em quantos km´s se muda a correia de distribuição. Pois já ouvi que era em 90 em 90 mil, 120 em 120 mil.. Mas queria ter a certeza. E já agora é sempre melhor substituir a bomba de agua? Bomba de Oleo?

Desde já obrigado.
 
há casos em que é de 90 em 90 mil e outros que é de 120 em 120 mil... a tua penso que será de 120 em 120 mil... bomba de água sim, bomba de óleo isso ja nao sei :S
 
a 1.9 tdi e de 90 em 90 mil ate 2003 se ñ me engano pensava q a 2.5 tdi ja usava corrente em ves de correia de distribuição
 
em quanto te ficou? dentro de 10.000 km la vai o meu pa mudar tambem :S fdx, comprei o carro novo e em 3 anos ja lhe espetei 110.000 km lol

Nao te sei dizer porque ainda foi o antigo dono que a mudou, mas pelo que ouvi nos motores em V's rodam os 1200€ na audi...
 
Boas,

A minha é de 2003 e muda a cada 120 mil km... A bomba d'água, sim é recomendavel que seja mudado...quando a bomba d'óleo, nunca ouvi falar....
 
este valor é em outras oficinas e muito bem procurado.....na audi multiplica por 2

tbm n exageres tanto a minha é 1.9 tdi e qd faz a revisão e mudança da correia de distribuição nunca paguei mais de 600€ e é sempre assistida na marca mas é a 1.9 tdi

e ja vou a caminho de mudar a 4 correia distribuição
 
tbm n exageres tanto a minha é 1.9 tdi e qd faz a revisão e mudança da correia de distribuição nunca paguei mais de 600€ e é sempre assistida na marca mas é a 1.9 tdi

e ja vou a caminho de mudar a 4 correia distribuição


Pois, mas neste caso trata-se de um 2.5tdi motor v6, em qualquer oficina audi nunca te irão pedir menos de 2000€ para distribuicao
 
Pois, mas neste caso trata-se de um 2.5tdi motor v6, em qualquer oficina audi nunca te irão pedir menos de 2000€ para distribuicao
Tenho uma 2,5 v6 de 2002 com 260000km. Troquei a correia de distribuição aos 240000km com a bomba de agua e revisão e ficou-me em 1700€. Foi na Audi em Vigo e desloquei-me lá de proposito. Creio que compensa.
 
..

Eu continuo a achar que esses valores são muito altos..
http://www.oscaro.es/lista.asp?ID_GENERIC_ARTICLES=3096&ID_OSC_TYPES=791&ID_OSC_LEVELS=824

Vê este site

Isso é verdade, creio que se comprares o a correia de distribuição + o kit completo na Audi em Espanha ronda os 300€. O problema é o preço do trabalho da substituição da correia. Há quem faça mais barato mas neste trabalho eu prefiro faze-lo na Audi e creio que em Espanha é mais barato.
 
Conheço uma oficina na zona de sintra que é quem sempre tratou dos meus carros e para este motor com bomba de agua incluida ronda os 900 euros
 
Back
Top