PAPY 23 Jun 2008 #2 o meu pai agora anda sempre de 190d, por isso o mais provavel é veres o 190d com um toculante dos amigosdosmercedes na mala
o meu pai agora anda sempre de 190d, por isso o mais provavel é veres o 190d com um toculante dos amigosdosmercedes na mala
PAPY 23 Jun 2008 #4 Power TDI disse: Então já não anda com o b5 red todo alterado por causa das gaivotas? Clique para expandir... nao, anda a minha mae com ele
Power TDI disse: Então já não anda com o b5 red todo alterado por causa das gaivotas? Clique para expandir... nao, anda a minha mae com ele
PAPY 23 Jun 2008 #6 yap, como o meu pai faz mais km's por dia anda ele no 190d, alem disso eu ficava podre quando ele chegava a casa com o Red Audi todo cagado das gaivotas :S mas agora ja nao, agora aquele vermelho ate ofusca as pessoas :twisted:
yap, como o meu pai faz mais km's por dia anda ele no 190d, alem disso eu ficava podre quando ele chegava a casa com o Red Audi todo cagado das gaivotas :S mas agora ja nao, agora aquele vermelho ate ofusca as pessoas :twisted:
PAPY 23 Jun 2008 #8 Power TDI disse: Ó Papy considera isso uma mod da natureza Clique para expandir... pó crl com a natureza, malditas gaivotas
Power TDI disse: Ó Papy considera isso uma mod da natureza Clique para expandir... pó crl com a natureza, malditas gaivotas
AUDIMANÍACO 23 Jun 2008 #9 O PAPY está enervado Voltando ao tópico. Aqui estou eu. :arrow:AUDIMANIACO