marcelo2 2 Nov 2009 #78 Mais um! E muito satisfeito. Aquilo agarra-se na estrada de uma forma incrível. Seja piso seco ou molhado. Mesmo com as ajudas electronicas XPTO desligadas, o comportamento é muito interessante :twisted: TT quattro 2000
Mais um! E muito satisfeito. Aquilo agarra-se na estrada de uma forma incrível. Seja piso seco ou molhado. Mesmo com as ajudas electronicas XPTO desligadas, o comportamento é muito interessante :twisted: TT quattro 2000
B b_7 24 Dez 2009 #82 luis.filipe disse: Como eu tenho pena de não ter comprado o meu quattro Clique para expandir... Olha ' eu nao estou nada arrependido ' DE TER UM QUATTRO :twisted: :twisted: :twisted:
luis.filipe disse: Como eu tenho pena de não ter comprado o meu quattro Clique para expandir... Olha ' eu nao estou nada arrependido ' DE TER UM QUATTRO :twisted: :twisted: :twisted:
pedrosilva 30 Dez 2009 #85 Fredy_ElitecaR disse: e o MEU.... S3 1.8T Quattro Clique para expandir... Ja contabilizo 60 Quattros :!: :!: :!:
Fredy_ElitecaR disse: e o MEU.... S3 1.8T Quattro Clique para expandir... Ja contabilizo 60 Quattros :!: :!: :!:
allroad portalegre 30 Dez 2009 #86 E aqui vai mais um. Allroad 2.5 tdi v6 180cv de 2002. Mas recente nas minhas mãos. Bom ano PS: E já lá vão quantos QUATTRO???
E aqui vai mais um. Allroad 2.5 tdi v6 180cv de 2002. Mas recente nas minhas mãos. Bom ano PS: E já lá vão quantos QUATTRO???
pedrosilva 4 Jan 2010 #88 Paulosrpinto disse: Ora na garagem tb tenho la um 1.9 TDI M6 Quattro Clique para expandir... boas, a soma vai em 62... :!: :!: :!:
Paulosrpinto disse: Ora na garagem tb tenho la um 1.9 TDI M6 Quattro Clique para expandir... boas, a soma vai em 62... :!: :!: :!: