Quantos audis tracção quattro existe neste forum e q consumos tem???

Boas gostava de saber quantos audis tracção quattro existem por aki e q consumos costumam fazer.
Tenho uma audi a4 2.5 tdi quattro e os consumos da quilo e sem passar os 140 anda nos 8 ltr se andar a keimar anda entre 10lt a 13lts os 13 ltrs e quando ada smpr na keima dos 220 pra cima:D :D
 
no consumo instantaneio.
ou então no consumo medio nos primos km enqunato ele ainda ta a estabilizar os dados do consumo
 
boas, o meu é um a6 2.5tdi quattro e media de 8.5 isto na aldeia e com algumas esfregas(tem dias, uns a pastar, e outros sempre a assapar)

na auto estrada 1 vez fez 6.8 a 140, mas nunca mais fez(devia de estar o vento a empurrar) , agora a mesma vekloncidade faz 7.9

em cidade custuma fazer 9.1, e 9.6 com muito para arranca.

atencao o meu tem pneu 205/55/16 quando tinha 215/55/16 os consumos eram mais altos(mas pouco mais, talvez 0.5litros a mais)

e no consumo instantaneo nunca consegui fazer mais de 48
 
Era bom que eu tivesse esses consumos! A media do meu anda normalmente entre os 11 e os 30 dependendo do uso. Quanto ao instantaneo... bem mais de 48 loool

Abraço
 
tt quattro, há duas maneiras de conduzir:
primeira: dentro dos limites de velocidad - entre 9 e 10lts
segunda: fora dos limites acima referidos - até 15lts
 
O ca de casa o TT Quattro Coupe anda na media dos 9-10 Litros de gasosa, kuando é pra lokura isso dos litros ja na interessa é so puro prazer, na tem valor.
 
Back
Top