Quantoa km têm os vossos Audi a gasolina?

Como hoje em dia os TDI dominam o território Audi (e com toda a legitimidade! são gostos!), sendo eu proprietário de um argolas a gasolina acho que, tal como eu, todos os que possuem um também gostariam de ter uma ideia da sua durabilidade... Por isso, à semelhança do post geral que já existe sobre este tema, lanço o desafio de postarem aqui os km dos vossos Audi a gasolina e se quiserem deixar uma sintese rápida dos principais problemas tidos ao longo da vida do carro, façam o favor!

Abro as "hostilidades":
Audi A3 1.6 de Dez 2000, comprado há 1 mês com 174000 km. Já tem 176500 e até agora sem problemas.
 
Last edited:
...é sexta-feira e eu estou bem disposto... Ó Rui1215 com disseste e bem, já existe um tópico do género -->aqui<--, vai com 98 paginas, fazes a soma, subtrais os fumeiros (carros a diesel) e eis que tens os carros a gasolina... quanto a problemas, estamos a falar da marca Audi, não têm problemas... por vezes têm é dores de barriga.. :lol:

Abraço e bom fim-de-semana
303690_395062867197277_617867228_n.jpg
 
Alex podias ter mais imaginação nos posts que fazes...... :D e acredita que não é perseguição :D

Não é falta de imaginação Sandro, eu tinha mesmo feito QUOTE do "outro lado", mas depois resolvi mexer... vocês é que gostam de criar tópicos e tópicos e tópicos... para no final ir dar tudo ao mesmo.. daí ser uma resposta quase o mesmo.....


No hard feelings!
 
Back
Top