Quanto valerá o meu Audi

depois há outra coisa, há o valor comercial do carro e há o conseguir vender, vou dar um exemplo a minha T5 custou 15 mil, no seguro estava avaliada em 19 mil , nas tabelas das revistas ainda acima desse valor.
No entanto sei que se a quisesse vender nao conseguiria o valor que dei por ela.
O meu S8 sei que se o quiser vender nunca mais na vida consigo perto do valor porque o comprei, mesmo assim procurei muito antes de comprar e logico tentei o melhor negocio, mas se o quiser vender é pra esquecer, por isso é que eu nao gosto de vender carros, só de comprar :)
 
mustang disse:
depois há outra coisa, há o valor comercial do carro e há o conseguir vender, vou dar um exemplo a minha T5 custou 15 mil, no seguro estava avaliada em 19 mil , nas tabelas das revistas ainda acima desse valor.
No entanto sei que se a quisesse vender nao conseguiria o valor que dei por ela.
O meu S8 sei que se o quiser vender nunca mais na vida consigo perto do valor porque o comprei, mesmo assim procurei muito antes de comprar e logico tentei o melhor negocio, mas se o quiser vender é pra esquecer, por isso é que eu nao gosto de vender carros, só de comprar :)

é a chamada lei da procura/oferta..se tens um carro k ta na moda ou que virou moda e tem uma procura maior que a oferta fica sobrevalorizado..ainda me lembro de quando saiu o filme Fast and Furious e andavam os putos todos malucos pa comprar o meu honda civic coupe,lembro-me tao bem que na altura podia ter pedido mais 500contos que o preço de tabela que o pessoal dava :p
agora ja ta demode,ja nao posso pedir mais que o preço de tabela :cry:

os a3,golfs e sobretudo os ibiza tao agora muito valorizados pois a gasolina ta muito cara e o pessoal dos pikanços andam todos a vender os cups pa comprar locumotivas pa ponte :lol: :lol: :lol:
 
hucruz disse:
Continuando na mesma onda...

Quanto valerá o meu...

A3 1.9TDI 110cv de 1998... 165mil kms...

so carros tao catalogados por um preço... mas depois depende das condiçoes mecanicas e do interior... do tal check list... :roll: é isso que me fizeram na auto-vianense...
 
esquece a tabela de preços, fazes uma busca por carros identicos a venda, nas mesmas condiçoes +/- com os mesmos km etc e olhas para o preço do mais barato e ja tens uma ideia de quanto poderá valer o teu
 
mustang disse:
esquece a tabela de preços, fazes uma busca por carros identicos a venda, nas mesmas condiçoes +/- com os mesmos km etc e olhas para o preço do mais barato e ja tens uma ideia de quanto poderá valer o teu

Esta é mesmo a melhor tabela :wink:

Cumpts
Chase
 
Back
Top