Quanto valerá o meu Audi

Estava a pensar vender o meu carro kanto é ke ele poderá valer ?! tem 138.000km de 95 ... tenho jantes 17, 16 e 15 parachokes de origem da frente, farois de origem ... tenho todo o material de origem menos a suspensão ...
 
não sei, mas os extras que tens de nada te valem se venderes em stand, e mesmo vendendo sem ser em stand nem toda gente quer saber se tens umas jantes que custaram mais que o carro :|
 
media de 6500€ é o preço que se ve por ai...em stands chegaram a pedir me 9000€ por um 110cv de 96..tem muito a ver se tens o livro de revisoes completo e o estado do veiculo...o meu é de 95 tambem,mas é o 90cv e foi agora avaliado na seguradora em 7300€.
 
quanto mais alterado estiver o carro menos valor de mercado tem, independentemente de quanto custou o material, tal como diz o makaveli.
Se tens o material de origem deveras colocar pois será muito mais facil de vender, eu por exemplo fujo a 7 pés de carros modificados, quero um que seja de uma velhota todo original.

um amigo meu queria vender um carro que estava anunciado como tendo repro e rebaixado, ao fim de uns meses desistiu e passou a vender o carro como sendo stock, nada dizendo acerca da repro ou do rebaixamente, passado 2 semanas tinha vendido o carro
 
mustang disse:
quanto mais alterado estiver o carro menos valor de mercado tem, independentemente de quanto custou o material, tal como diz o makaveli.
Se tens o material de origem deveras colocar pois será muito mais facil de vender, eu por exemplo fujo a 7 pés de carros modificados, quero um que seja de uma velhota todo original.

um amigo meu queria vender um carro que estava anunciado como tendo repro e rebaixado, ao fim de uns meses desistiu e passou a vender o carro como sendo stock, nada dizendo acerca da repro ou do rebaixamente, passado 2 semanas tinha vendido o carro

true,
as vezes ate penso pk que me ponho a gastar dinheiro no carro pa ficar bonito,pois um dia se quisser vender ninguem me o quer comprar...so por teres alterado as jantes ja pensam que andavas na vasco da gama :? ...por isso que neste carro vou guardar todo o material de orige para no futuro se quisser vender tar garantido...ate os farois valeo todos queimados vou guardar :lol: :lol:
 
mustang disse:
quanto mais alterado estiver o carro menos valor de mercado tem, independentemente de quanto custou o material, tal como diz o makaveli.
Se tens o material de origem deveras colocar pois será muito mais facil de vender, eu por exemplo fujo a 7 pés de carros modificados, quero um que seja de uma velhota todo original.

exacto..

se ainda fosse material OEM.. mas como não é.. complica-se...
 
aqui na Auto-Vianense em Viana do Castelo, oficina Audi/VW, ofreceram-me 11200€ negociaveis pelo meu A3 de Set. de 96.... 1.9 TDI 90cv com mais de 300 mil km... :p

mas tambem foram andar com o carro, viram os travoes, e fizeram uma revista de cima a baixo "ao pintelho"... com uma check list.... ate a embraiagem viram... e no fim ofreceram aquilo... :wink:
 
A3FaN disse:
aqui na Auto-Vianense em Viana do Castelo, oficina Audi/VW, ofreceram-me 11200€ negociaveis pelo meu A3 de Set. de 96.... 1.9 TDI 90cv com mais de 300 mil km... :p

Achas pouco ? :shock:

A mim já me ofereceram 15.000 por um 130 de 2001 com 100.000
 
Cesarpt disse:
A3FaN disse:
aqui na Auto-Vianense em Viana do Castelo, oficina Audi/VW, ofreceram-me 11200€ negociaveis pelo meu A3 de Set. de 96.... 1.9 TDI 90cv com mais de 300 mil km... :p

Achas pouco ? :shock:

A mim já me ofereceram 15.000 por um 130 de 2001 com 100.000

naoo!!! antes pelo contrario!! acho mta bom mesmo!! :D e achei esquesito pq na marca dao sempre menos do que o carro vale... :wink:
 
Back
Top