Quanto vale?

é normal estar a esse preço! Por estes lados é igual, ligam mais aos kilometros que ao carro em si, quantos mais tiver menos valor tem!
 
Nop, e um colega de trabalho que me pediu para perguntar, eu disse-lhe que iria pagar mais de legalizacao do que o carro vale mas...

Mas é que não duvides.

Já cheguei a efectuar uma simulação para um A8 4.2TDi e ficava quase em 30.000€ só a legalização.

Portugal no seu melhor :evil: :evil:
 
Já aqui ao lado na vizinha alemanha é a mesma tentação, mas ainda se encontram melhores em termos de preço / kilómetros ;)

E só um pequeno reparo, a primeira não é uma s6, mas uma a6 4.2.
 
porque dizes isso?


Beschrijving van adverteerder

Merk: AUDI
Model: S6 4.2 V8 Avant Quattro AUT.
Bouwjaar: 06-1999
Km-stand: 230680
Carrosserie: Stationwagon 5 drs
Brandstof: Benzine
Transmissie: Automaat
Kleur: ZWART Metallic
Gewicht: 1760 kg
Motorinhoud: 4200 cc
Vermogen: 220 kW
Garantie: n.v.t.
Prijs: 7900 Euro


Se leres com atencao ;P
 
Beschrijving van adverteerder

Merk: AUDI
Model: S6 4.2 V8 Avant Quattro AUT.
Bouwjaar: 06-1999
Km-stand: 230680
Carrosserie: Stationwagon 5 drs
Brandstof: Benzine
Transmissie: Automaat
Kleur: ZWART Metallic
Gewicht: 1760 kg
Motorinhoud: 4200 cc
Vermogen: 220 kW
Garantie: n.v.t.
Prijs: 7900 Euro


Se leres com atencao ;P

pois, é uma s6...
o rcmatias é que diz que é uma a6 4.2;D;D;D
 
Beschrijving van adverteerder

Merk: AUDI
Model: S6 4.2 V8 Avant Quattro AUT.
Bouwjaar: 06-1999
Km-stand: 230680
Carrosserie: Stationwagon 5 drs
Brandstof: Benzine
Transmissie: Automaat
Kleur: ZWART Metallic
Gewicht: 1760 kg
Motorinhoud: 4200 cc
Vermogen: 220 kW
Garantie: n.v.t.
Prijs: 7900 Euro


Se leres com atencao ;P

Vitor e Dani Pereira, o RcMatias tem razão. é uma A6 4.2 e não uma S6.
Em vez de estarem a criticar sem terem razão, reparem, por ex., nas carrocerias. A do 2º link, é uma S6. Tem os guarda lamas e paineis traseiros mais largos, enquanto que a do 1º link, é a carroçeria normal. Pode muito bem ser a 4.2 e ser A6. este motor saiu nos 2 modelos.
O xoques traseiro da s6 tem uma ponteira de 80mm de cada lado. A do 1º link, onde tem isso...?

...Sem tar a "atacar" ninguém, reparem bem antes de afirmarem (já para não dizer, antes de falarem! ;) )
 
O RS.4 tem calma, que eu não levo a mal, conheço-os a ambos e sei bem que eles tao na brinca, mas ja não me preciso de explicar, vou só acrescentar que no a6 como bem disseste saiu o motor 4.2, tal como na s6, so que tem menos potência, e não tem a aparência da s6, nomeadamente, muda guarda lamas, parachoques frontal e traseiro. A unica coisa que é comum entre a A6 4.2 e a S6 são as blades. ;)
 
Back
Top