Quanto vale 4 jantes avus???

Boas pessoal, como disse num outro topico estou interesado em trocar de jantes, ainda ando a procura do genero das sportec mas esta dificil, entretanto um amigo fez-me a conversa para lhe vender as minhas que sao as originais do S3 e estao boas, mas sinceramente nao sei quanto pedir por elas no caso de as vender.

Alguem que me de umas lusitas de quando valerao as 4 !?


Comps
 
andaram aí umas ao empurrão por 500€... mas tu é que sabes quanto queres fazer nelas e qual o estado delas ;)

faz o teu preço e se necessário for negoceia ;)
 
Ola amigo Karkov

Pois eu estou mesmo a leste de preços de jantes muito menos de usados, elas ao meu olho tem uns pequenos toques, nada de mais mas aos olhos do meu amigo ele diz que estao novas (penso que e por eu ser prefeccionista), se comprar outras jantes nao vai ser de muito boa vontade que vendo estas, mas tambem nao me ficam a fazer nada na garagem dai estar a pensar no assunto...

Achas que rondam os 500 aerios as 4 ?


comps
 
MCA disse:
Ola amigo Karkov

Pois eu estou mesmo a leste de preços de jantes muito menos de usados, elas ao meu olho tem uns pequenos toques, nada de mais mas aos olhos do meu amigo ele diz que estao novas (penso que e por eu ser prefeccionista), se comprar outras jantes nao vai ser de muito boa vontade que vendo estas, mas tambem nao me ficam a fazer nada na garagem dai estar a pensar no assunto...

Achas que rondam os 500 aerios as 4 ?


comps
faz uma pesquisa para veres o que aí está de venda dessas jantes ;)
 
Paiol disse:
onde é que anda o tuningo :roll:

Ando aqui :D :D :D
Mas eu só comercializo material novo a bom preço para Audistas, as Avus além de não ser responsavel pela marca (pena minha), não sei a que preço Ele pode vender, como disse o Karkov ando por aí umas a 500euros, agora para as vender tudo depende do preço.
TEnta o TOL e ainda www.competiauto.com por vezes consegue-se bons negócios.
Boa sorte com a venda.
 
As Sportec como te disse são um balurdio, mas represento uma marca que tem umas tb muito interessantes vê estas

PLANET_big.jpg


Acabamento "mirror" modelo Planet
vê aqui www.tftuning.com
 
Tem muitos braços, mas se eu nao arranjar algu mais identico visto as outras nao haver em 17, talvez façamos negocio com as de 5 raios que me tinhas mostrado, ja agora rondam que preço?


comps
 
MCA disse:
Tem muitos braços, mas se eu nao arranjar algu mais identico visto as outras nao haver em 17, talvez façamos negocio com as de 5 raios que me tinhas mostrado, ja agora rondam que preço?


comps

As de 5 braços são as do R8??
 
Back
Top