Quanto tempo demoram as vossas máquinas a chegar ao 90 graus.

PAM disse:
a minha não chega aos 90º, nem que vá até braga :S

Pudera, sendo tu de Lx e "ela" chegar a Braga, fazer os 90º era OBRA! Nem com uma estaca...

ps. estou a ver que se não meter ( :D :D :D ) ninguem capta nada e passa tudo ao lado...
 
Eu nem quero que a minha chegue aos 90º ... senão vejo-me fod**** pra mijar .... :D :D :D :D :D

no máximo aos 70º já tá bom :D :D :D :D
 
PAM disse:
a minha não chega aos 90º, nem que vá até braga :S

Nem a minha.mesmo em pleno verão, margem sul, já foi até sbst. o sensor (duplo) na Audi mesmo, e não alcança os 90º, max, 85º.Não será avaria por quanto não ando devagar, mesmo dentro da cidade.Se estiver errado agradeço info.
Obrigadão
 
raaf disse:
Nem a minha.mesmo em pleno verão, margem sul, já foi até sbst. o sensor (duplo) na Audi mesmo, e não alcança os 90º, max, 85º.Não será avaria por quanto não ando devagar, mesmo dentro da cidade.Se estiver errado agradeço info.
Obrigadão

Se nao é do sensor da temp. deve ser do termostato.
 
amstup disse:
pd170: ao fim de 3 km's está nos 90
no pd130 com a #$&#@ dos radiadores nem sequer passar do 70 graus :S


pd170 - 3km está nos 90 só se for prego a fundo assim que liga.... :eek:
Eu faço 15km e mesmo assim a temp. do óleo não passa dos 75ºC (mas também não passo das 2500rpm :lol:)
 
PD136, akilo a hora que saiu de casa pro trabalho no finalç da rua ja está kuase nos 90 graus, akilo em 2 km's deve estar as ventoinhas a rodar ja Lolll aquece muito rapido mesmo. Mas eu estou com um pouco de agua e G12, o G12 não deixa aquecer tão rapido pode ser por ter agua k ele aquece mais rapido.
 
Back
Top