quanto pode custar pintar um gardalamas !

boas, no outro dia montei uns coil na minha b6 avant e claro tentei baixar mais de que devia, depois de chegar a casa foi dar uma volta com a mulher e a filha ! elas ate sao magrinhas mas um peneu traseiro raspava na chapa y depois de uns metros parei y foi ver mas ja era tarde e a tinta ja tinha estalada y levantou um poco , conclusao que subi unscm a suspencao y agora tenho que pintar o gardalamas, so nao sei se se pode pntar so a zona mesmo junto o passo da roda ou se tenho que pintar o painel todo que ja seria outra coisa, quanto pode custar isso, é que nao quero ser enganado!
obrigado !
 
ola Se for o para choques inteiro anda por volta dos 80 ...90 euros abraço!

penso que entendestes mal, o que quero pintar e o guardalamas de tras a quele painel onde esta a tampa do deposito do gasole no avant porque estalou a tinta por encima da roda mesmo en onde dobra a chapa para dentro da cave da roda, é na quela parte do gardalams que faz vinco !
cumps
 
sorry , mas nao sendo pintura localizada(nao recomendado) so mesmo pintando o painel (cada painel anda por volta dos 80 euros)inteiro a nao ser que o pintor facilite ...
 
80 euros ?? ate nao é muito ! eu no outro dia comprei umas embaladeiras novas de uma b7 edicao dtm y queria 70 euros para pintar e comparado com o painel e muito menos para pintar e tambem menos que trabalhar porque estava novas era so pintar ! vou ver o que me diz, sera porque tenho uma cor perlada que lleva 3 camadas diferentes ? mas pronto mais que 100 euros nao pode levar certo ?!?
cumps
 
O melhor era ser com a pessoa que fez e pintou com essa cor, assim não existiria dúvidas... Mas sim, no máximo uns 120 euros.

Boa sorte!
 
e um peróla branco de oura marca ,que no lleva mucho perola rosa nem azul , nao é um peróla branco como os antigos que muudava de cor para rosa azul..etc , tem so um toque de cinza prata y dependendo do sol quase da o efeito matt . e dificil de esplicar mas o vivo e muito bonito, o menos eu gosto muito.
a final vou pintar todo o painel nao vou fazer uma porcaria so para poupar 50 euros, se nao for mais que 100-120 euros pinto y ja esta y se fazer bom preco por pintar os dois ainda alargo os gardalamas de atras para poder baxar a suapencao como estaba, que ficava 5 estrelas
cumps
 
ja fui pedir orcamentos , o preco varia entre 60 e 100 euros, a final vou alargar um pouco os guardalamas y pintar os dois paineis
 
Back
Top