Boas
após o erro que tinha no vagcom que era a falha da n75, e após a substituição da dita valvula que está no topo do motor e que está presa no tubo do ar, o erro desapareceu. Mas é que existe uma outra valvula igualzinha mas situada ao pé do compressor do AC, e que 1 dos tubos vai à valvula da geometria do turbo.
A n75 que substitui é a que leva o tubo à EGR que está presa no colector de escape.
Existirá duas valvulas com o mesmo nome? N75?
após o erro que tinha no vagcom que era a falha da n75, e após a substituição da dita valvula que está no topo do motor e que está presa no tubo do ar, o erro desapareceu. Mas é que existe uma outra valvula igualzinha mas situada ao pé do compressor do AC, e que 1 dos tubos vai à valvula da geometria do turbo.
A n75 que substitui é a que leva o tubo à EGR que está presa no colector de escape.
Existirá duas valvulas com o mesmo nome? N75?