Quantas N75 existem no tdi 110cv?

Boas

após o erro que tinha no vagcom que era a falha da n75, e após a substituição da dita valvula que está no topo do motor e que está presa no tubo do ar, o erro desapareceu. Mas é que existe uma outra valvula igualzinha mas situada ao pé do compressor do AC, e que 1 dos tubos vai à valvula da geometria do turbo.
A n75 que substitui é a que leva o tubo à EGR que está presa no colector de escape.

Existirá duas valvulas com o mesmo nome? N75?
 
afinal este gajo até percebe disto .....
e ninguem lhe paga uma mini :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
A da egr é a n80 a do turbo é a n75...

Dizem que elas são iguais... (nao tenho certeza se realmente são)...

Por isso qd a n75 se estragar é trocar pela n80... vai a n80 po lugar da n75 e vice-versa...

;)
 
hucruz disse:
A da egr é a n80 a do turbo é a n75...

Dizem que elas são iguais... (nao tenho certeza se realmente são)...

Por isso qd a n75 se estragar é trocar pela n80... vai a n80 po lugar da n75 e vice-versa...

;)

por fora sao diferentes
anbas fazem a mesma coisa controla a abertura de cada peça
uma controla a perssao do turbo e a outra a abertura da egr :D
 
rafael disse:
por fora sao diferentes
anbas fazem a mesma coisa controla a abertura de cada peça
uma controla a perssao do turbo e a outra a abertura da egr :D

O que quis dizer é que podes trocar que funcionam bem...

Exteriormente são mt identicas... que me lembre, no meu carro, existe uma dif significativa... uma tem a "cabeça" branca e a outra castanha... (acho que nao me enganei nas cores... mas é algo deste genero)
 
hucruz disse:
O que quis dizer é que podes trocar que funcionam bem...

Exteriormente são mt identicas... que me lembre, no meu carro, existe uma dif significativa... uma tem a "cabeça" branca e a outra castanha... (acho que nao me enganei nas cores... mas é algo deste genero)

sim e isso e outras e uma branca e outra toda preta :D

desculpa mas nao tinha percebido bem :D
 
ok..entao quer dizer que substitui a n80 :eek: foi ao lado. Vou entao trocar uma com a outra.
Obrigado pela informação.
 
Back
Top