QUANTAS A4 1.8T tem neste forum ???

vila nova tazem disse:
já tive dois 1.8t sport ec, mas vendi os dois infelizmente!
o ultimo ficou em familia e assim posso sempre matar saudades.
grande carro, só tem um problema... eleva muito as nossas futuras exigencias.

Caros senhores, esta celebre frase "grande carro, só tem um problema... eleva muito as nossas futuras exigências" disse tudo que havia para dizer, e não há verdade maior!!!
Estou com um dilema em minhas mãos... quero trocar pela, penso eu, modelo B6 de 2001, mais modesto 1.6. E já tive a oportunidade de conduzir um... Senhores não tem sequer comparação possível !!! e já vi preços do 1.8T deste modelo, que não é para qualquer bolso 19.000€.

Enfim, vou pensar se calhar em diminuir os anos e deixar mais para frente o modelo :(

CARRO DO CARAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D :D :D
 
seemog disse:
Se me permitem, vou infiltrar-me neste tópico para perguntar se nenhum dos presentes com audis 1.8 T tem ou pensa vir a ter, o seu argolas movido a gás?
Eu tenho um 1.9 TDi, mas há tempos andei a ponderar trocar por um 1.8 T para meter a gás, dado o evoluir do barril de petróleo :'(.

Faz bem as contas...

Trocas um carro que consome 6 litros por um que gasta 10/11 + 10 a 30% a funcionar a GPL e vais ver que não compensa.

Ainda para mais julgo que saibas que o GPL significa Gás de Petróleo Liquefeito, ou seja, vem do petróleo na mesma e acaba por sofrer do mesmo mal.

O problema do GPL é que basta o governo dar 'um espirro' no imposto e fica logo fora de jogo.
Falamos de consumos (em litros) elevados
 
oh pessoal, ja agr digam-me la se alguem ja mexeu p " divertimento" ou teve de mexer por avaria no turbo do vosso carro, nos 1.8 T,claro...é que ando c vontade de ver cm ta o meu de saude e se calhar (consoante o estado) dar-lhe um pouquinho mais de genica :) abrcs
 
rca33 disse:
Faz bem as contas...

Trocas um carro que consome 6 litros por um que gasta 10/11 + 10 a 30% a funcionar a GPL e vais ver que não compensa.

Ainda para mais julgo que saibas que o GPL significa Gás de Petróleo Liquefeito, ou seja, vem do petróleo na mesma e acaba por sofrer do mesmo mal.

O problema do GPL é que basta o governo dar 'um espirro' no imposto e fica logo fora de jogo.
Falamos de consumos (em litros) elevados

Sim, eu tb andei a fazer contas.
O que me chateia mesmo é a falta de alternativas ao petróleo. Estamos presos numa teia de interesses.
Mas enfim... eu depois tb já queria o 2.0 FSI porque gastava menos do que o 1.8T, mas tb era + caro, e depois não sabia se dava para transformar, etc.
Conclusão: a ideia caiu por terra.
 
carro que se preze nao anda a gás isso é para os esquentadores e fogoes , o meu menino so papa gasolina 1.8 t a gás so para rir quem nao pode nao os compra ja se sabe que sao comilôes :lol:
 
kelhorras disse:
carro que se preze nao anda a gás isso é para os esquentadores e fogoes , o meu menino so papa gasolina 1.8 t a gás so para rir quem nao pode nao os compra ja se sabe que sao comilôes :lol:

Nem todos são obrigados a partilhar da tua opinião.
Quem, como eu por exemplo, gosta de audi's, não aprecia o carro só pelo tipo de combustível que gasta. Um audi é muito mais que um motor.
 
Back
Top