Quandrante odometro

Pessoal

É o seguinte já fiz de tudo para colocar o meu quadrante de um Audi 80 a funcionar e ainda não consegui! Aquilo conta a velocidade e rotações mas os km's "tá queto" não conta!

A minha ultima hipótese é agora um sr. meu amigo que lhe entreguei o quadrante e ele vai tentar verificar o quadrante! Mas ele fez-me umas perguntas que não sei responder e que são essenciais para colocar o quadrante a bombar!

Aqui vai:
Que tensão é que a bobina recebe?

E perguntou-me se sei qual o par de fios que faz com que o conta km conte!
Basicamente é aqui onde encaixa a ficha azul qual dos pinos faz com que recebe a tal energia!


Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
Peloquepercebiosrteuamigoafinalnãopercebe.

Que bobine é que o Sr. Fala?
 
Last edited:
lool tipo ele não percebe muito de electronica mas vai dando uns toques mas percebe de bobines e assim!

É um Audi 80! Pelo que percebi onde conta os quilometros aquilo tem estilo uma bobine agora não sei =S
 
A bobina quase de certeza que é a 12vdc. De qualquer forma pode-se sempre seguir as pistas que vão a essa bobina.
 
Pois amigo... Assim é complicado, se nenhum dos dois tem conhecimentos na materia...

Eu sei que é complicado mas é melhor que nada!! Porque ainda hoje de manha fui a uma pessoa em braga que é entendida em quadrantes e quando lhe disse que era para arranjar o conta-km ele disse-me que nao arranjava já era antigo --'


Obrigado eu vou falar com ele e ver o que se consegue fazer!
 
Amigo vai a uma sucata, talvez seja a melhor opção...

Amigo @ires já estou a ver que vai ser a única solução! Se ele não conseguir colocar aquilo a funcionar (também já não perco nada) vou á sucata e perco o amor a +\-100€
 
Back
Top