Quandrante avariado!!

Boas, eu tenho um audi a3 8l de 1996 de 3 portas. ainda nao comecei com alteraçoes porem tenciono fazer algumas em termos esteticos. claro que quando começar a fazer essas alteraçoes colocarei fotos.
neste momento tenho uma questão urgente em que precisava de ajuda. o quadrante do meu carro nao funciona, as luzes de aviso ligam, mas os ponteiros do conta rotaçoes e etc nao ligam, nivel de combustivel inclusive... nada disso funciona, só as vezes quando ligo o carro, mas pouco depois os ponteiros "morrem" e fica tudo a zeros... a iluminaçao algumas vezes tambem falha e à pouco tempo reparei que quando falha a iluminaçao do quadrante, falha tambem a iluminaçao do "botao" que liga os farois do carro. nao sei o que fazer, sera que foi o quadrante que foi a vida?
alguem ja teve o mesmo problema ou sabe o que podera ser? alguem me pode dar umas dicas pra resolver este problema?
pelo desculpa pela apresentaçao um pouco improvisada... logo que possivel faço uma apresentaçao com fotos... com algumas alteraçoes ja se possivel ;)
 
Last edited:
Boas.
Aqui é mesmo só local de apresentação( nome, onde moras, carro que conduzes, etc...).
Depois colocas o teu problema na secção correcta.
Abraço
 
Boas, nesse caso chamo-me Miguel, tenho 20anos moro no Porto e conduzo um Audi A3 8L 3P de 96. ainda o tenho à pouco tempo e ainda estou em fase de tirar ideias de alteraçoes que pretendo fazer, serao mais a nivel de estetica. Gosto do estilo S3 e algumas alteraçoes serao para isso mesmo. quando começar com alteraçoes colocarei fotos para partilhar o projecto. É portanto mais um argolas pra companhia. Cumps e bons kms pra todos ;)
 
Back
Top