Quandrante 8D0 919 880 M em A4 B5 1.9 TDI AFN 110Cv de 1996

Boas tardes.
Um amigo comprou um quadrante 8D0 919 880 M ( ficha verde e azul ) para instalar no seu argolas. Este marca 260km e tem computador de bordo. O que o seu carro traz é um 8D0 919 034 E ( ficha azul e amarela ) que marca 220Km e também com computador de bordo.
As fichas não são compativeis, a questão é: Será uma mod possivel ou é muita areia para a camionete
 
seria este o part number 8D0 919 034 E

agora que reparei, o teu colega já tem quadrante com CB, então porque raio foi ele comprar um com part number diferente?
 
Last edited:
Boas ppl
Tenho um a4 b5 tdi de 1997 e queria meter um quadrante com cb e respectiva manete, alguem sabe de alguem aqui na zona do porto que faça esta modificação???
Obg e cumps
 
Boas ppl
Tenho um a4 b5 tdi de 1997 e queria meter um quadrante com cb e respectiva manete, alguem sabe de alguem aqui na zona do porto que faça esta modificação???
Obg e cumps
existe pessoal no norte que faz essa mod, agora penso que tens que ser tu arranjar o material..
 
ok obrigado vou ver preços. O que preciso comprar é o quadrante e a manete??'
Se souberes ao certo quem faz esa mod diz me alguma coisa.
abraço
 
ok obrigado vou ver preços. O que preciso comprar é o quadrante e a manete??'
Se souberes ao certo quem faz esa mod diz me alguma coisa.
abraço
atenção que o quadrante não serve um qualquer, e esse quadrante para o teu não deve ser fácil de encontrar, envio-te por PM quem deves contactar, para te instalar o material, e tirares duvidas
 
Back
Top