quando tas aborrecido numa aula da faculdade....(obrigatorio ver isto)

[youtube]rF-n0LAu_SY&feature=related[/youtube]

[youtube]-7L5gxdCdh8&feature=related[/youtube]

[youtube]Z47Nnh9oBVM&feature=related[/youtube]

[youtube]WyEfkaYuDHU&feature=related[/youtube]

[youtube]9CKcd4_qLlE&feature=related[/youtube]

[youtube]R6OJDGVJoFA&feature=related[/youtube]

[youtube]uslwB3lcF3c&feature=related[/youtube]

opah kuase k me mijo a rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

ta fixe papy...mas situa me o q é estas cenas?
pq na maior parte dos vídeos vejo os prof´s a levar na boa..é alguma brincadeira académica própria dos states?

ab
 
yah, tipo, os estudantes organizam estas cenas secretamente, e interrompem as aulas dos anfiteatros com estas brincadeiras :lol:
 
AUDIMANÍACO disse:
Se vai assim nas faculdades......que será do futuro da sociedade :roll: :roll:

looooooooool
criticas o futuro da sociedade perante estas brincadeiras nas aulas
entao vai urgentemente a uma queima das fitas ..e o que vês lá ..é o futuro da alta sociedade .. :lol:
depois diz-me algo
 
permite-me discordar...nao é por brincadeiras destas que o pessoal se vai perder nos estudos...levar os estudos a serio...SIM, mas a juventude deve-se aproveitar pois nao dura pra sempre, e brincadeiras destas nao tem mal nenhum ;)
 
PAPY disse:
permite-me discordar...nao é por brincadeiras destas que o pessoal se vai perder nos estudos...levar os estudos a serio...SIM, mas a juventude deve-se aproveitar pois nao dura pra sempre, e brincadeiras destas nao tem mal nenhum ;)
~



x99999999999999999999999999999
 
PAPY disse:
permite-me discordar...nao é por brincadeiras destas que o pessoal se vai perder nos estudos...levar os estudos a serio...SIM, mas a juventude deve-se aproveitar pois nao dura pra sempre, e brincadeiras destas nao tem mal nenhum ;)

Verdade .... tenho dito :D :D :D
 
Back
Top