Quando eu era maluco.... E andava de kangoo.... [pics inside]

AgA disse:
pois amigo... o melhor foi só modo tripé... nem um saltinho a sério mandei com ela... mas quase :D :D

mas tá aí uma foto e a cena no video também que a roda levanta a um bm metro dão chao!! :eek: :twisted: :twisted:

abraços a todos!! 8)
Isso num conta

és um menino pahhh :D :D :D :D :D
 
olha a kangoo do poder eu tenho uma mas n ando com ela nessas aventuras todas bons carros mas o q estraga tudo é a assistencia...
mas bom carro com boa assintencia e fiabilidade é o audi:D
abraço
 
gostei bastante das tuas fotos!
a qualidade é espectacular e a carrinha já tou a ver que deve de ser mesmo muito fixe andar!
tenho que experimentar um dia destes uma kangoo 4x4! ;)
 
EgasRS disse:
Isso num conta

és um menino pahhh :D :D :D :D :D

olhameste!!!!
vai mazé lá ao ring fazer juz ao tóclante pá!! :D :lol: :D :lol: :D

bruno1.7 disse:
Kangoo do aço 8)
João Mota disse:
olha a kangoo do poder eu tenho uma mas n ando com ela nessas aventuras todas bons carros mas o q estraga tudo é a assistencia...
mas bom carro com boa assintencia e fiabilidade é o audi:D
abraço

a verdadeira!! 8)
isso da assistencia é bem verdade, fiz 3 reclamações na renault á pala desta carrinha.. estes cromos não fazem a minima ideia de como se faz a manuntenção destes carros..
pensam que é um carro normal..
o minimo importantissimo é mesmo os vedantes e oleo do diferencial traseiro... a manuntenção são 100€ de 60 em 60mil km's, sem isto são 750€ de cada vez :eek: :eek:
a minha carrinha aos 100mil km's já tinha levado 2 diferenciais... na minha mão fez trinta por uma linha e nunca deu parte fraca daí.. mas a 1ª coisa que lhei fiz foi mesmo mudar isso no meu mecanico..

Capiton disse:
gostei bastante das tuas fotos!
a qualidade é espectacular e a carrinha já tou a ver que deve de ser mesmo muito fixe andar!
tenho que experimentar um dia destes uma kangoo 4x4! ;)

olha que podes crer que te vais surpreender com esta carrinha, em alcatrão não desilude, curva muito bem pois tem umas barras estabilizadoras que não a deixam adornar nem por nada :twisted:
na terra, e principalmente depois de mudar as rodas, porta-se razoavelmente bem.. andei em tanto sitio e nunca atascou!! :D 8)

gracias pelos coment's amigos!!
 
heheheheheh

obrigado pah...

acho que com este post, mereceste:

excavator-line.jpg


:D
 
andava eu a navegar pelo youtube e encontrei o meu video da kangoo..


não faço ideia como é que este gajo sacou o video do photobucket e o postou lá, mas obrigado :D



brutal, tinha saudades disto!
 
Last edited by a moderator:
Back
Top