Quando é que acham que vale o A3 2.0 TDI?

Pessoal tenho consciência que aqui vai ser difícil vender o meu A3 mas ainda assim decidi colocar nesta secção e pedir uns conselhos.

Decidi por o meu Audi A3 2.0TDI à venda por motivos económicos pois é isto não está fácil e o Argolas vai ter que ir :(

Por isso o que venho pedir aqui é um conselho; qual será o valor ideal para poder vender o meu A3 obtendo o máximo de € sem serem valores exagerados mas sim aceitáveis?

Dados:
Audi A3 2.0 TDI 140cv
Ano: 07-2003
Km: 78650
Importado

Aqui à tempos fui ver o valor numa revista e até me assustei...

Já agora se me poderem dizer um fórum tipo este mas sobre Smart's agradecia, talvez a minha nova compra passe por um :oops:

Obrigado pessoal.
 
Se vais comprar um smart dou-te um concelho n andes com ele em auto-estrada akilo para ultrapassar camiões parece uma vailarina e tbm n anda nda.
Qt ao a3 axo q deves o conseguir vender na casa dos 15 000 € a 20 000€
 
O valor que tenho em mente em vender o meu A3 é no mínimo de 20000€ abaixo disso acho que fico sem carro e sem dinheiro :roll:

Passei pelo Stand dos Smart pedi uma simulação e fica-me em 11000€ agora tudo depende da venda do meu o que não vai ser fácil dado ao estado de crise em que o pessoal está...
 
Nao te esqueças na opçao de importar o Smart de alemanha.
Tendo pouca cilindrada paga pouco IA. Sendo o negocio muito melhor....


Abraço
Fx
 
boas, se keres vender o carro depressa axo k se o meteres a venda um pouco abaixo dos 20 mil € tipo 19 mil ou 19.500 € tens + sorte sabes k akela barreira dos 20 mil € para mta gente faz confusao :S é como nos kilometros tem 101 mil ja é mto, se tiver 91 mil ja ta bom ;) enfim...agora so tu podes fazer as contas para ver se da para vender abaixo dakele valor.
 
Boas.
Caro colega eu sofro do mesmo(€€€) e pretendo vender a minha carrinha.
Tambem não sei quanto pode valer a minha camionete (a6 avant de 2000, 1.9tdi com 110cv e 185000km).
Pelos valores médios de revistas (k não coincidem umas com as outras) certos veículos são quase "oferecidos"!!!. É sempre um valor médio em que depois dependem vários factores.

Bom negócio.
 
drss disse:
Boas.
Caro colega eu sofro do mesmo(€€€) e pretendo vender a minha carrinha.
Tambem não sei quanto pode valer a minha camionete (a6 avant de 2000, 1.9tdi com 110cv e 185000km).
Pelos valores médios de revistas (k não coincidem umas com as outras) certos veículos são quase "oferecidos"!!!. É sempre um valor médio em que depois dependem vários factores.

Bom negócio.

vender os carros e sempre complica, se fores a um stand e deres cm retoma eles dao sempre mais qq coisa cm e logico, mas a tua carrinha por volta dos 15000 deve andar por ai.

mas la esta estou a falar muito por alto!!

cumps
 
Também já passei por isso.. tive a vender o meu argolas, mas pelo preço que me davam por ele, realmente nem valia a pena vender...

A maior parte dos stands só quer é roubar..

Houve um que me ofereceu à um ano atrás 10000€ por um A3 1.9 TDI de 2000 110cv sport full extras com 140milkm.. ri-me na cara dele e vim embora.
 
aproveitando o lanço da conversa quanto poderia valer a minha s6 avant de 2001 com 86000 km full ai em portugal ,e que possivelmente regressarei ao pais e se compensar levar a carrinha para vender ainda pensava pk senao antes de ir terei de ver um a gasoleo.........e ja agora seria facil vender??? .....ja tou a ver que ta dificil em todo lado!!! :evil: :'(
 
Presumo que seja uma 4.2 v8 s6 quattro Tip :eek:

Isso pode valer cerca de 30.000,00 €, mas ao preço que os combustiveis estão, e o que essa máquina consome, talvez seja melhor deixá-la ficar aí, não me parece muito fácil encontrar comparador :roll:

E tanto quanto sei esses carros aí têm muito mais saída :D

PS: já agora, qual a localidade de Andorra :?:
 
A compra que estava a pensar era num Smart novo, os importados que lá se encontram tem km como tudo.

Quando vender o meu tem que ser a um particular porque não cabe na cabeça de ninguém por um A3 à troca por um Smart :lol:

Mas da maneira que isto está acho que vou andar com os papeis "Novo dono" durante bastante tempo :roll:
 
Back
Top