Qualidade má do Sub Origem 8L

ou um rádio de origem ou um becker. Eu tenho o indianapolis, lê CD e MP3, cores iguais ao interior do A3, encaixa na perfeição e parece de origem, e ainda tem GPS! E o som é muito bom! claro que novo é coisa pa custar os olhos da cara, mas comprei usado por 170€ salvo erro...excelente rádio mesmo...vem de origem em marcas tipo porsche ferrari mercedes etc etc

e vem de origem tambem na audi :p
 
zukinha..
o teu se tiver deve ser na parte de tras da consola central..
nao sei como te explicar..
tipo..
fica atras do sitio onde esta o radio.. o ac.. etc..
debaixo do tablier

Alguem pode partilhar uma fto para eu ver se o meu tem la? é que eu ja vi k o "bichano" anda bem escondido... LooOL
 
alguem me pode dar o esquema do sub....?
se tiverem medidas do sub ajudava...substituia o que la estava que deve ser de papel e comprava um usando a mesma caixa
 
tipo..
poe a mao de lado da consola centarl e tenta sentir a batida do sub

Vou por o sub no 6 e o radio no 20 a ouvir CRUNK music e testar a ver se ta la alguma coisa... hehehe

Brigado pela ajuda... =D
 
Obrigado pelas sugestões até agora "postadas" lol
Esqueçi-me de frisar... Não tenho o rádio de origem...nunca tive!
quero usar a mesma caixa do sub de origem .. o que tá lá chega penso eu... não me importo de usar um amplificador extra...mas um sub c/caixa não quero...ocupa espaço

Então se gostares de um som encorpado tipo os radios originais da audi, compras um Blaupunkt.
Nem tão pouco precisas de investir muito, ha agora aqueles modelos com radio, leitor SD e USB.
Não tem leitor de CD mas hoje em dia faz falta??? Nem chega sequer aos 85€.
Tens tambem esta semana que vem nas lojas LIDL em promoçao um blaupunkt com TFT 50x4
tambem exelente com que ficaras complectamente satisfeito, tanto pelo look como pela qualidade.
Vai custar se não me engano 119 ou 129€. Um maquinão!
 
Então se gostares de um som encorpado tipo os radios originais da audi, compras um Blaupunkt.
Nem tão pouco precisas de investir muito, ha agora aqueles modelos com radio, leitor SD e USB.
Não tem leitor de CD mas hoje em dia faz falta??? Nem chega sequer aos 85€.
Tens tambem esta semana que vem nas lojas LIDL em promoçao um blaupunkt com TFT 50x4
tambem exelente com que ficaras complectamente satisfeito, tanto pelo look como pela qualidade.
Vai custar se não me engano 119 ou 129€. Um maquinão!

ja experimentei da Blaupunkt e a qualidade é = aos da Sony e outros semelhantes... ate pensei que separasse bem os graves mas nao :(
 
nada disso...nao estão nas couves...
elas tocam... todas sem ruidos... mas o sub na minha opiniao devia fazer mais graves...
se o amplificador de origem tivesse afinação de graves ainda usava esse...mas o meu aftermaker é bem bom
 
nada disso...nao estão nas couves...
elas tocam... todas sem ruidos... mas o sub na minha opiniao devia fazer mais graves...
se o amplificador de origem tivesse afinação de graves ainda usava esse...mas o meu aftermaker é bem bom

não te adianta mudar o sub para um de maior potencia. ainda por cima com um amp de 1200W?? arranja um sub bose no ebay e faz ligaçao ao teu sistema.
 
ja experimentei da Blaupunkt e a qualidade é = aos da Sony e outros semelhantes... ate pensei que separasse bem os graves mas nao :(

pois é. eu tinha um blaupunkt (vinha com o carro quando o comprei), troquei as colunas frontais para umas de 2 vias separadas (woofers + tweeters) pq pensava que o problema eram as colunas. notei claro alguma melhoria, no entanto a boa qualidade de som e os graves + fortes só chegaram quando passei para o rádio becker, para minha grande surpresa...
 
Back
Top