Qual o VAG-COM para 8L?

Boa tarde!
Tenho um 8L, 130cv de 2001 e gostaria de adquirir um cabo VCDS.
Na vossa opinião, qual a melhor versão? Uma vez que a 10.6.2 tem bugs...

Obrigado
 
Qualquer versão dá... mas o recomendado é de 607 para cima..

o A3 8L na usando CAN o 409 tambem dá, mas esse nao le os Km na centralina...
 
o meu e 704 e nao lê os KM na centralina lol nem o 9XX lê.. deve pensar que é especial o meu argolas lol

Para ler a centralina, tem de usar painel com relogio digital...

Depois se nao ler, pode ser problema do cabo (duvido), ou entao o sinal K-line nao estar disponivel... acontece em alguns casos, quando fazem repros ou actualizalçoes na centralina... qual e o teu motor ? ano?
 
Para ler a centralina, tem de usar painel com relogio digital...

Depois se nao ler, pode ser problema do cabo (duvido), ou entao o sinal K-line nao estar disponivel... acontece em alguns casos, quando fazem repros ou actualizalçoes na centralina... qual e o teu motor ? ano?

Nop.... mesmo com painel digital, nem sempre se consegue.... vai do soft da centralina....

mas as vezes o melhor é mesmo nem saber quantos KM tem :D
 
Nop.... mesmo com painel digital, nem sempre se consegue.... vai do soft da centralina....

mas as vezes o melhor é mesmo nem saber quantos KM tem :D

Pois... mas por isso eu disse, que em alguns casos não de.. e pelo que tenho visto, isso acontece quando se faz actualizaçoes a centralina (por exemplo, na revisao na marca, fazer uma actualizaçao ao controlador). Num amigo meu, nao deixava ver (130cv 8L) e ele fez uma repro e depois de gravar o file na centralina, já se passou a ver os KM la armazenados...

porque EDC15 em restyling memoriza os Km...
 
Pois... mas por isso eu disse, que em alguns casos não de.. e pelo que tenho visto, isso acontece quando se faz actualizaçoes a centralina (por exemplo, na revisao na marca, fazer uma actualizaçao ao controlador). Num amigo meu, nao deixava ver (130cv 8L) e ele fez uma repro e depois de gravar o file na centralina, já se passou a ver os KM la armazenados...

porque EDC15 em restyling memoriza os Km...

Atão a minha B5 deveria memorizar isso, é EDC15....
 
A minha B5 ainda tem relógio analógico. Era para tentar arranjar alguém para me ver os KM que indicava na centralina, sendo assim nem vale a pena o trabalho, certo?


Abraços
 
A minha B5 ainda tem relógio analógico. Era para tentar arranjar alguém para me ver os KM que indicava na centralina, sendo assim nem vale a pena o trabalho, certo?


Abraços

Esqueçe, não dá para ver. nem eu com relogio digital consigo. e não tem a ver com os relogios. os Km que se fala aqui é na centralina e não no quadrante.

Como falou o rockyboy as vezes, pode ficar com acesso a parte que faz a estimativa de Km totais, coisa que hoje em dia como disse o Koolboy :p e já a algum tempo se consegue alterar mesmo os da centralina.... o homem inventa forma de ser impossivel não mexer nisso, mas vem outro e dá a volta.

Por isso resumindo e concluindo: Nem vale a pena saber... principalmente a quem sofre do coração :D

Audi é fiavel. desde que tenha manutenção nos intervalos recomendados, faz muito Km.... ainda por cima ttens um motor AFN de certeza... eu tenho tambem, e se tem 200.000 ou 600.000 tá bom porque eu mudo o que é preciso, não deixo rolar até partir tudo.. ;)
 
Last edited:
Back
Top