Qual o nº do fusivel da bomba injectora audi a6 4b 1.9 TDI (AFN)

boas pessoal

alguem me sabe dizer qual é o numero do fusivel da bomba injectora na minha audi a6 de 1999 com motor afn.
Ja agora a valvula n75€ é aquela que fica à frente do motor quase ao pe do turbo certo?
 
Obrigado rafael, disseram me para verificar se esse fusivel nao estava queimado derivado ao erro que o vag com me dá e tamtem para verificar o solenoide da bomba com o multimetro

Boas amigo. Fui verificar o fusivel 28 e nao tinha lá fusivel nenhum, pensei logo ja descobri o problema da carrinha, mas depois fui ao meu A4 verificar e ele tambem nao tem nada no fusivel 28, tens a certeza que o fusivel da bomba é mesmo o 28? o unico fusivel que a A6 nao tem e o A4 tem é o numero 30
 
No manual de instruções diz a que corresponde os fusíveis.

Se não tiveres manual posso te dizer qual é o fusível mas do a4 b5, não sei se é igual.

De qualquer forma posta o erro que te deu, pode ser que te consigamos ajudar
 
boas hoje medi a resistencia da minha selonoide e dá um valor de entre 15 e 18 disseram que a selonoide nao está boa por isso é que tenho este prob...

aguardo a opiniao

- - - - - - - - - -

01269- Solenóide do ponto de injecção

continuo a dizer que a bomba esta fora do ponto

eu ainda nao tirei a correia fora porque nao o sei fazer so sei ver se o motor está no ponto e tudo bate certo
 
Back
Top