qual o melhor turbo?

boas
tenho um audi a3 8l tdi de 110cv e gustava de saber qual o melhor turbo para meter para ficar melhor visto que o meu ta a ficar despachado vou ter de envestir num mas que na tivesse de fazer muitas alteraçoes
cumprimentos
 
Não veremos desse ponto...quanto maior melhor...não vás por esse lado...!...é pá se queres uma coisa de comprar montar...fazer uma repro e está feito e ganhas-te uns cavalitos e não gastas-te muito dinheiro compra um GT1749VB, que é um turbo dos leons 150 e dos golfIV 150 se não estou em erro...se queres algo mais agressivo que puxe melhor em altas e em baixas do que o 1749VB...arranjas um 1852 do mercedez C220...é na minha opinião o turbo mais equilibrado...pois o VB é um menino ao pé dele...os maiores ganham só em altas...quando falamos em altas falamos de 190 para cima...pois de garanto que com esse turbo venham os 2260...e 2256...mas para acompanhar terás de comprar os Fratelli Bossio Race 520 Stage I e um intercooler...Se quiseres depois fazer alguma coisa fala comigo que digo-te o que fazer...e se fores da minha zona arranjo-te que faça e que não estrague...pois tens garantia...o que não encontras em lado nenhum
 
Back
Top