Qual o melhor oleo?

Ai AI meninos quanto mais velhos menos juizo heheheheh bem serio pessoal o que me aconcelham deixando as brincadeiras á parte o que me aconcelham. :evil: :evil:
 
~entre esses dois , mobil one na minha opiniao

mas ha ai mais entendidos nisso que conhecam melhor esse motor
 
o motor 2.0tdi de 140cv se ñ tiver Fap (filtro de particulas), penso que em 2004 ainda ñ tinham, tem de levar um oleo que cumpra com a norma 505.01. e caso o carro esteja ao abrigo do programa longlife o Sae tem de ser 0w30.Quanto ao facto de ser Shell ou Mobil, o melhor se calhar é verificar nas especificaçoes do oleo a qualidade dele mesmo...(referencias ao api etc...sendo que o melhor é s o oleo possuir o api CF/SL). Boa escolha!
 
mariaema disse:
Ai AI meninos quanto mais velhos menos juizo heheheheh bem serio pessoal o que me aconcelham deixando as brincadeiras á parte o que me aconcelham. :evil: :evil:


estes diabinhos usados nesta frase , por coincidencia , sao iguais aos da pagina 1 , pk será ?????????? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
 
artur disse:
alem de estares a começar com o pe errado , o primeiro post é nas apresentações ...........

imbecil do crl que nem ler sabe e vem logo para aqui cagar postas de pescada

má interpretação peço desculpa. :oops:
 
Back
Top