Qual o melhor negócio ... Ajuda

Não sei em que monitores vêem as fotos, mas eu em nenhuma delas consigo ver claramente a cor do tecto ou pilares.

Pelas fotos do anúncio, o que se vê claramente que é S-Line , são os bancos, as soleiras e o volante em pele perfurada.
A manete de mudanças, não me parece pele perfurada, mas sem certeza.
 
Não sei em que monitores vêem as fotos, mas eu em nenhuma delas consigo ver claramente a cor do tecto ou pilares.

Pelas fotos do anúncio, o que se vê claramente que é S-Line , são os bancos, as soleiras e o volante em pele perfurada.
A manete de mudanças, não me parece pele perfurada, mas sem certeza.

eu vejo a cor dos pilares, e o user ao confirmar que o tecto é beje só confirma a minha boa visão felizmente :D
 
Boas, a minha é uma S-Line verdadeira, nessa o que não bate certo é a manete das mudanças que não tem pele perfurada(sport), nos pilares na foto não sei se é por causa do sol, não consigo confirmar a 100% se não são antracite(preto) numas parecem escuras, noutras parecem claras.

Na foto 5 vê-se a diferença na cor onde bate o sol, tanto no pilar como nas alcatifas e parecem preto/cinzento.

Na foto 9 os pilares dos cintos parecem claros(bege), mas onde o tejadilho termina na borracha da bagageira já não parece bege, mas preto/cinza.


Esta é S-Line é preto/cinza tirada dentro da loja.(não é a do anúncio do tópico)

p8394111_6x.jpg
 
Last edited:
Back
Top