Qual o ic duvida

E O SEGUINTE O MEU A3 DE 110CV E VOU METER MAIS CARGA JA TEM UMA REPRO MAS VOU TROCAR DE TURBO POR UM gtb1756vk QUERIA SABER QUAL O MELHOR IC E ONDE O COLOCAR ! POIS POR QUE VI POUCO ESPACO TENHO NA FRENTE!
ABRAÇO
 
Eu também tenho um 110 com repro...depois de muitas voltas descubri que o turbo indicado nem é esse, apesar de esse ter muito boas baixas...mas para ter meio a meio é colocar o 1852 do mercedez 220, nas sucatas arranja-se bem, mudas os injectores para race 520, o intercooler do cupra, com uma linha de 60...e tens tudo pronto...e não te esqueças arranja o sensor map dos 150cv...do golf, e acho que o dos 130 é igual, não tenho a certeza...e passas a barreira dos 200cv...
 
humm esse turbo ten boas baixas??
eu andei a ver e vi no olx o ic daqueles universais!
o que me dizes axo que custava 120 € !
obrigado abraço
 
Boas,

tenho uma questão a colocar, por que é q se deve trocar o sensor map para o do 150 ou 130?
Tenho repro e turbo vnt17vb(150cv) e o ic ainda é o de origem será q devo tb trocar o sensor? O q poderia ganhar ou tirar mais partido por isso?

O meu é um A4 de 110cv.
Abraço
 
e uma boa questao !!!
mas penso que ate deve chegar , mas sem certezas mas vem ja ai alguem e diz!
sei que acima de 150cv deve se trocar!
abraço
 
Quanto ao turbo, após discutir aqui no forum e com pessoal, fora do forum, o 1852 é o indicado...agora um IC por 120 euros, não sei não...Ás vezes é preferivel gastar mais um bocadinho mas ter as coisas em condiçoes!...

Quanto ao Sensor MAP não vou estar aqui a explicar, o que não falta aqui no forum é a falar sobre isso...!!...

Leiam e depois entendem...tem tudo a ver com as pressões e a informação que a centralina recebe...procurem aí, que está muito bem explicado!
 
E O SEGUINTE O MEU A3 DE 110CV E VOU METER MAIS CARGA JA TEM UMA REPRO MAS VOU TROCAR DE TURBO POR UM gtb1756vk QUERIA SABER QUAL O MELHOR IC E ONDE O COLOCAR ! POIS POR QUE VI POUCO ESPACO TENHO NA FRENTE!
ABRAÇO

Boastbm tenhu esse turbo la em casa o1756vk para montar no meu carro,e pelo k ouço este turbo e bem fixe em altas como em baixas,tipo tem uma compressora bue de grande e o ic k eu vou colocar sao akeles todos em aluminio 700x180x65 axo k é estas as medidas nada de ic do cupra pork tipo a maior parte do ic fica tapapo agora este ja nao fica ali a frente apanhar com muito ar freskinho..
abc
 
Boastbm tenhu esse turbo la em casa o1756vk para montar no meu carro,e pelo k ouço este turbo e bem fixe em altas como em baixas,tipo tem uma compressora bue de grande e o ic k eu vou colocar sao akeles todos em aluminio 700x180x65 axo k é estas as medidas nada de ic do cupra pork tipo a maior parte do ic fica tapapo agora este ja nao fica ali a frente apanhar com muito ar freskinho..
abc

Ora nem mais, as medidas do meu IC acho que são 700x220x65 é um IC universal que foi uns 120€ ou 130€ e serve bem para o efeito... Gastar 200 e tal € num IC do Cupra e tens os mesmos rendimentos.

Agora tão a falar de turbo indicado é o GT18... Eu pergunto indicado para ? Secalhar é o indicado para a pessoa que falou, para mim eu nao metia esse turbo, preferia meter o GTB1756VK... E se a pessoa do tópico quiser ponta secalhar era melhor um GT2260v ... Eu tenho um turbo em função do que quero e não do que me dizem... Até porque o meu turbo quando o meti acho que nenhum A3 110cv's tinha e ainda não conheço nenhum que tenha, portanto... Acho muito bem que se peçam opiniões e se compare isto e aquilo mas depois não comprem um turbo só porque vos disseram que esse é que é bom, mas depois montam e não tem nada a ver com o que queriam! ;)
 
e isso mesmo o turbo que me falaram do 1756vk dizem que ten boas baixas eu gosto e de ir tipo em 5 carregar u puz ver o ponteiro logo a subir !
nao quero andar a 220kh nada disso quero que tenha velocidade mas umas boas baixas!!!
bruno e fernandes tavares o vossos ic sao tipo aqueles que se veem no olx???
estou a ver que esse sao os tamanhos recomendados!
agradeço a vossa ajuda estou virado para o 17 porque para alem de ser de confiança e de um amigo meu do ginho e do skilla! 100% fiaveis!
ha mais uma questao como montaram os vossos ic foi por a frente do radiador na parte debaixo certo????
agradecido por tudo
 
e isso mesmo o turbo que me falaram do 1756vk dizem que ten boas baixas eu gosto e de ir tipo em 5 carregar u puz ver o ponteiro logo a subir !
nao quero andar a 220kh nada disso quero que tenha velocidade mas umas boas baixas!!!
bruno e fernandes tavares o vossos ic sao tipo aqueles que se veem no olx???
estou a ver que esse sao os tamanhos recomendados!
agradeço a vossa ajuda estou virado para o 17 porque para alem de ser de confiança e de um amigo meu do ginho e do skilla! 100% fiaveis!
ha mais uma questao como montaram os vossos ic foi por a frente do radiador na parte debaixo certo????
agradecido por tudo

Então vais ficar satisfeito com o GT17VK de certeza... O turbo depois vais ver que é maior que o GT18 afinal de contas é um VK... e como tem geometria de ultima geração GTB vai ter umas baixas execelentes e altas não se deve ficar atrás.

O meu IC já vi as medidas é 700x230x65 , cabe a frente do radiador e entre a barra, fica é mesmo apertadinho e ainda tive de cortar um pouco o parachoques na parte da frente em baixo por causa das tubagens... Se fores ao ibizaclub têm lá disso a venda novo por 130€. Se quiseres depois manda-me PM que digo-te a quem comprei.

E mais uma coisa, execelente pessoa a quem vais comprar o turbo, comprei o meu ao skilla, alias até houve umas dificuldades por causa da entrada da linha de oleo no turbo e foi tudo resolvido sem stresses sempre na boa. 5 estrelas mesmo. ;)
 
Quanto ao turbo, após discutir aqui no forum e com pessoal, fora do forum, o 1852 é o indicado...agora um IC por 120 euros, não sei não...Ás vezes é preferivel gastar mais um bocadinho mas ter as coisas em condiçoes!...

Leiam e depois entendem...tem tudo a ver com as pressões e a informação que a centralina recebe...procurem aí, que está muito bem explicado!

" mas para ter meio a meio é colocar o 1852 do mercedez 220, nas sucatas arranja-se bem " LOOL

Isto é o panico !

O mais engraçado é que de um dia pra outro já são pseudo mecanicos !
Ic cupra ? 1852 ? -.-' !

CeSaR após assimilares opiniões tens que ser tu a decidir o turbo para os afins que pretendes, boa sorte :)
 
amigos e assim o ginho e meu amigo e cunhecido ele falou me de ti bruno lol e do turbo que levas te!
aparece aqui e vamos todos beber um copo!
em principio vou ficar como 17vk como disse o bruno e de ulrima geraçao vk!!!
bruno e queria saber do ic ja te mandei pm !
exxclusiva obrigado por a opiniao pessoal quem precisar de algona area da electronica que mande pm e obrigado a todos!
 
amigos e assim o ginho e meu amigo e cunhecido ele falou me de ti bruno lol e do turbo que levas te!
aparece aqui e vamos todos beber um copo!
em principio vou ficar como 17vk como disse o bruno e de ulrima geraçao vk!!!
bruno e queria saber do ic ja te mandei pm !
exxclusiva obrigado por a opiniao pessoal quem precisar de algona area da electronica que mande pm e obrigado a todos!

Quando fui la a felgueiras ter com o ginhu para comprar um turbo tive com um 18 um 1749vc e com o meu menino na mão o gtb1756vk e te digo o 18 e o vc nao tem mesmo nada a ver com o vk,bem maior o vk a parte fria e a compressora ,e caso para dizer amor a primeira vista ))) ja estou como a user exxclusiva gtb1756vk sinonimo de grande e uma pancada do caralh.... ehehehe
pa semana vou deixar la o meu carro em felgueiras para montar o menino e o ic depois digo-te o resultado...
so tenhu uma duvida o meu carro esta stock nao tem repro faz mal andar prai um mes assim sem repro?
e k ha falta de euros para estes lados
abc a todos e venham é essas miniiiis
 
boas tavares estou mesmo para ver
queres o meu numero para combinar mos e vamos tomar um cafe os 3 tu o ginho e eu !
tas com as pessoas certas ginho=a potencia=confiança=amigo!
que ic vais meter??
 
Back
Top