Qual o DVD que dá no meu RNS-E?

acho que ja li na net que nao le musicas em mp3 nem por cd nem por dvd.
Por isso que eu queria um dvd de mapas single layer em vez de dual layer... mas nao consigo para testar.
assim tirava a conclusao, e tambem devia ajudar algumas pessoas que devem ter problemas deste genero


Todos os mapas para RNS-E são dual layer... não existe em single layer
 
acho que 2006 2007 2008 2009 e 2010 da nossa parte da europa sao single layer.
E ve-se muitos mapas que ocupam menos de 4.7Gb
 
acho que 2006 2007 2008 2009 e 2010 da nossa parte da europa sao single layer.
E ve-se muitos mapas que ocupam menos de 4.7Gb

Há quase 7 anos que vendo RNS, por isso, e não sendo Sr da razão, sou capaz de ter um pequeno conhecimento destes sistemas...

O teu problema é lente, como já disse... e testar mapas antigos não vai adiantar de nada, até porque com mapas mais antigos com o firmware que tens ( 650 ) nem tão pouco os consegue ler...
 
acho que ja li na net que nao le musicas em mp3 nem por cd nem por dvd.
Por isso que eu queria um dvd de mapas single layer em vez de dual layer... mas nao consigo para testar.
assim tirava a conclusao, e tambem devia ajudar algumas pessoas que devem ter problemas deste genero

Eu tb pensava que nao lia, mas meti um cd de mp3 e lê, e meti noutro rns e é igual. E olha que o meu rns é bem antigo.
O que acontece é que existe mais dificuldade em ler as musicas em mp3. E se ele nao ler, ou começar a gaguejar nas musicas mais para o fim do cd, é pk tens mesmo a lente estragada.
 
Back
Top