Qual o DVD que dá no meu RNS-E?

Viva, quando comprei o meu A3 á pouco tempo ele tem o RNS-E de origem mas não trouxe DVD com os mapas. É este: 8P0 035 192 A
SW: 0650
HW: H70
CDs de musica lê. DVD Original de mapas 2015 nao lê.
Ja procurei tudo e nao sei o que mais fazer para meter aquilo a ler um DVD de mapas... :'(
 
@TG1987, Isso que descreveste só é possível se estiveres a colocar no sitio errado. No local do DVD de navegação só dá esse, não lê musica. Estás a tentar colocar o DVD da navegação na cx de cd's, por isso não funciona. Tens que "abrir" o ecrã do rádio para lá colocares o dvd de navegação e deve funcionar.
 
Last edited by a moderator:
eu estou a colocar no sitio certo claro, no propria RNS-E atras de ecra. a caixa de cds ja a tirei dali mal recebi o carro.
E lê cds de musica. Andas desinformado...
 
Lente suja ou danificada, partindo do princípio que o DVD está bom.
CD de música normalmente lê sempre a não ser que a lente esteja mesmo berrada de todo.
 
Se està com sw 650 devia ler o dvd de 2015, se nao lê, ou o dvd está muito mal tratado, ou a lente do leitor esta suja ou danificada.
Se fosse um dvd antigo tipo 2005 é que era normal nao ler, mas tinha que dizer no ecrã para te dirigires a um agente audi mais proximo.
 
o dvd 2015 deu (e muito rapido) num rns-e 2010, pois eu proprio vi. e era um dvd original por isso que nao entendo o que se passa. um tipo no ebay disse que devia ter haver com o minha versao de HW 70 pois é muito antiga e para eu ir testando o dvd de 2007 de pois 2008 e assim sucessivamente, o problema é que nao consigo arranjar nenhum antigo para download... peso que ate 2010 esses DVDs eram só single layer e queria saber se pelo menos esses davam... alguem tem ISOs para partilhar?
 
Quem te disse essa do H70 não sabe muito bem o que está a dizer.

Como disse em cima, lente suja ou danificada. Se tivesse boa teria que ler.
 
quase que aposto que ao limpares com alcool ficou pior. Ve se conssegue ler um cd de musicas em mp3 se nao ser a lente ja se foi...
 
Uma lente já " cansada " pode não ler DVD de mapas, e no entanto CD de áudio lê sem problema
 
acho que ja li na net que nao le musicas em mp3 nem por cd nem por dvd.
Por isso que eu queria um dvd de mapas single layer em vez de dual layer... mas nao consigo para testar.
assim tirava a conclusao, e tambem devia ajudar algumas pessoas que devem ter problemas deste genero
 
Back
Top