"qual o combustivel diesel aconselhado nos audis"

boas amigos,decidi abrir este topico para que todos aqui relatassem qual o combustivel costumam meter nos argolas se notam difrenças do normal para o mais caro tipo Gforce diesel BPultimate se compensa ou se ê psicologico :D ;) ja agora costumo meter BPultimate
 
Eu só uso BP Ultimate Diesel, GForce Diesel ou Repsol 10e... A única diferença é na carteira :D... O meu mecânico aconselhou-me meter este tipo de gasóleo e não dos mais baratos (tipo das bombas dos Hipermercados, etc), por causas dos meus injectores ;)... Agora não noto assim nada de especial no carro! :roll:
 
HC disse:
Eu só uso BP Ultimate Diesel, GForce Diesel ou Repsol 10e... A única diferença é na carteira :D... O meu mecânico aconselhou-me meter este tipo de gasóleo e não dos mais baratos (tipo das bombas dos Hipermercados, etc), por causas dos meus injectores ;)... Agora não noto assim nada de especial no carro! :roll:
conheço gente que diz que nota o carro a puxar melhor,la ta deve ser por um gaijo pagar mais que atê parece que se fez uma repro ao sair da bomba :D :D :p
 
lucianorato disse:
ja tive em casa um deposito de 1000lt biodiesel e se f.d. la o biodiesel ficou cara a brincadeira ao meu valhote so pra injectores :x :x,as carrinhas da firma êra sempre a rolar quanto mais antigo o carro melhor mamam com tudo agora aqui em casa foram alguns que deram o berro.não aconselho a ninguem.
 
brsampaio disse:
boas amigos,decidi abrir este topico para que todos aqui relatassem qual o combustivel costumam meter nos argolas se notam difrenças do normal para o mais caro tipo Gforce diesel BPultimate se compensa ou se ê psicologico :D ;) ja agora costumo meter BPultimate

Atiro-me já de cabeca... quer dizer eu colocava o Gforce até que comecei a perceber como isto funciona, e apartir daí em PT vou ao carrefour e porque perguntas tu? Porque faz os mesmos consumos e nunca tive nenhum problema mecanico devido a gasolina/diesel embora já ouvi dizer que metem para lá água e que o armazenamento da gasolina é descurado... GALP e BP nao pois sao as reguladoras de preços de combustivel em Portugal logo, ao abestecer lá só estamos a alimentar a boca do lobo. Sabem que a Galp é deficitária em gasóleo e excedentária em gasolina, exportando para fora a gasolina, por ex os states?

Agora contra mim falo, de 3 em 3 meses coloco um depósito de Gforce para limpar a porcaria mas isto é mais uma limpeza psicológica... vou tentar encontrar um vídeo sobre as gasolineiras aqui no Uk e apartir daí cada um que tire as suas conclusoes.


Abraco, Zé.
 
brsampaio disse:
:oops: :oops: :oops: mas pode_s debater sempre este assunto visto que o gota não para de subir de preço secalhar tambêm sobe d qualidade :D :D

sobe de qualidade sobe :D :D :D

fia-te na virgem :p :p :p


mas claro que se pode debater ;)

eu continuo na minha...é quase sempre BP da mais barata que anda igual e gasta o mesmo do que a outra ;)
 
olha se noto diferença nem sei porque ele desaparece que é um instante :D :D mas eu boto 3 tanques de gasoleo normal da repsol e 1 de GForce Diesel numa de dizer que faz bem :roll: :roll:, como mal não faz deixo-me andar assim....
 
Eu meto BP Ultimate Diesel,sempre.... :twisted: :twisted:
E de vez em quando lá vai uma vitamina(aditivo).... :twisted: :twisted:
 
Boas,
O meu como tem FAP e dizem os gajos do MKT que os Geforce e Ultimate fazem até menos 90% de fumo, é o que meto.
Agora bom bom era o diesel especial da Shell (o k é boa acaba depressa) o carro parecia que tinha ganho uns cavalos extra :twisted:

Cumps
 
jacq disse:
Boas,
O meu como tem FAP e dizem os gajos do MKT que os Geforce e Ultimate fazem até menos 90% de fumo, é o que meto.
Agora bom bom era o diesel especial da Shell (o k é boa acaba depressa) o carro parecia que tinha ganho uns cavalos extra :twisted:

Cumps
tambêm sou da mesma opinião pena ter acabado a shell!!conduzo desd os 14 anos e pla noite dentro deixava os papas adormecerem e oupa la ia eu de astra van sacar peonzada :D :D so havia um contra tinha que meter gasoleo po valhote não dar por ela,ia sempre a shell sempre que fugia de noite o meu pai pegava na carroça e virava-sse pra mim!!"fogo a carrinha uns dias faz fumo outros dias ja não faz.."durante o dia ele metia-lhe dos hipermercados e eu anoite êra da boa :D :D :p
 
Back
Top