Qual o chasso menos potente que conduziste?

:arrow: OPEL ASCONA
:arrow: CELINDRADA- 1600
:arrow: CV- 90
:arrow: Ano 1986

ke makina era altamente e a xapa durissima, ouve um gajo ke bateu por tras o meu pais nao teve nada e ele

frente toda num kanho :twisted: :twisted:
 
Vitor Faria disse:
FIAT PANDA 750 KAGANDAMERDADECARRO... :D

Marca - F.I.A.T. ,(Fabrico Ignorante de Automoveis da Treta)
Modelo - Panda, (Devia ser Fiat Naanda)
Cilindrada - Muito pouca, (750)
Potencia - Nenhuma, (nem cavalos deve ter)
Consumos - Baixissimo, (mais um bocado e tinha-se que instalar uns pedais para se mexer)
A Favor - Nada
Contra - Tudo

As unicas vantagens/desvantagens que tinhas era mesmo consumos e dores de cabeça :lol: :lol: :lol:
 
:D :D Ora bem na Pista de treino na quinta dos meus valhotes--- Ford 3600cc 45 CV de 1983 :D :D :D Que máquina...... :D :D :D Até levanta pedras das grandes :D :D :D
 
Pensando bem, o chasso mais chasso que conduzi até hoje foi a caminete do pão do Matos :D :D :D :D :D :D seguida bem de perto pela carroça do boost.....durante 10m :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Sovietiko disse:
:arrow: OPEL ASCONA
:arrow: CELINDRADA- 1600
:arrow: CV- 90
:arrow: Ano 1986

ke makina era altamente e a xapa durissima, ouve um gajo ke bateu por tras o meu pais nao teve nada e ele

frente toda num kanho :twisted: :twisted:

O opel ascona é um grande carro.. Um colega meu tinha o 2.0 aquilo andava que até assustava!!
 
King disse:
O opel ascona é um grande carro.. Um colega meu tinha o 2.0 aquilo andava que até assustava!!

TE DIGO KE ERA UM KARRO ALTAMENTE, esse e um bmw 2.2 turbo ke o meu pai tinha adorei esses dois

tenho pena de nao os ter, restauradinhos era um miminho :twisted: :twisted:
 
Back
Top